Início
Tecnologia
Saúde
Negócios
Variedades
 
Contato
Indique
Incluir Notícia
Sábado, 25 de Janeiro de 2025

Campanha do Jurerê OPEN mostra tudo o que é preciso para viver um verão inesquecível - 12/02/24


Compartilhar:

...
...

Para celebrar a estação, o Jurerê OPEN, localizado no coração de Jurerê in_, promove a campanha “Tudo o que você precisa para viver um verão inesquecível”, que destaca a multiplicidade e atrações para todos os públicos. No ar até o final de março, é um convite a mergulhar em uma experiência do bem viver, viver bem e conviver, mostrando o quanto o OPEN é perfeito para quem busca ótimas opções de compras, gastronomia, música e lazer.

Com comunicação 360 graus, a campanha integra variados canais que interagem com o público do OPEN, como as mídias sociais, front light, backbus, além de todas as ativações disponíveis no empreendimento. As peças e o vídeo trazem vários conceitos que permeiam o dia-a-dia do espaço, como diversidade, encontros e bons momentos – além do clima de praia.

Tudo com muitas cores, alegria e vibração, que são a cara do verão, a estação do sol, luz, liberdade e céu aberto. E o melhor: tudo isso para todas as idades, sendo assim, a campanha traz jovens, crianças e até um cãozinho, já que é pet friendly. “Somos um ambiente democrático, para todos os gostos, idades e tribos. Por isso, o lema: O OPEN recebe o verão de braços abertos”, explica Carlos Eduardo (Dado) Amaral, Analista de Marketing Sênior do empreendimento.

Ele destaca que a campanha vem brindar à excelente temporada de 2024, que promete bater recorde de público, acima do verão passado, quando mais de um milhão de visitantes passaram pelo local. “Contamos com uma excelente estrutura para receber turistas, famílias, moradores de todo o Brasil e fora dele”, afirma.

O espaço conta atualmente com mais de 70 operações, que recentemente receberam o reforço de novas marcas de renome como Havanna, Mexcla, Fini, Zein Arabian Food e Sandalharia, qualificando e diversificando ainda mais o mix.

“Muitos outros negócios em breve aportarão por aqui. Isso porque, cada vez mais, estamos despertando o interesse de grandes marcas, em virtude da nossa qualificação constante. São melhorias no perfil do público, ticket, segurança, organização, limpeza, serviços, programação, foco em famílias e vida saudável, além de ações de sustentabilidade”, afirma Dado.

FICHA TÉCNICA DA CAMPANHA
Agência: F/Brave
Anunciante: Jurerê OPEN
Criação: Fabianno Scarrone, Leyning Ferraz e Joana Menezes
Direção de Criação: Fabianno Scarrone
Arte-final: Leyning Ferraz
Produção: Dado Amaral e Indaia Traversa
Produtora de Vídeo: Innate
Diretor de Cena: Bryan Brittos e Laercio Milani
Aprovação: Dado Amaral



Indique esta notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Nome indicado

E-mails dos indicados (separados por vírgulas)

Mensagem (opcional)

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Entre em Contato com o responsável pela notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
 
 Agenda
 

São Paulo

25/01/2025
Cris Barulins faz show interativo no aniversário de São Paulo

Campinas

26/01/2025
Galleria Shopping promove passeio ciclístico Pedal Sense no dia 26 de janeiro

Luanda

01/02/2025
Workshop de jornalismo impresso, televisão e rádio tem inscrições abertas no ista em viana in luanda

Copyright © 2008 JORNOW. Todos os direitos reservados