Início
Tecnologia
Saúde
Negócios
Variedades
 
Contato
Indique
Incluir Notícia
Quarta-Feira, 28 de Fevereiro de 2024

Stefanini Cyber debate as tendências de cibersegurança em evento com o mercado segurador - 09/02/24


Compartilhar:

Em parceria com a Horiens, o Grupo Stefanini participa da “Jornada de Cibersegurança – do risk assessment ao seguro cibernético”, evento exclusivo para convidados, que será realizado no dia 21 de fevereiro. Na ocasião, Leidivino Natal da Silva, CEO da Stefanini Cyber, venture especializada em soluções avançadas de Inteligência e de Cyber Defense, estará acompanhado por profissionais renomados do mercado, como Walter Calza Neto, do Sport Club Corinthians Paulista; Renato Opice Blum, da Opice Blum Advogados Associados; e Alex Amorim, do IBRASPD (Instituto Brasileiro de Segurança, Proteção e Privacidade de Dados), para discutir sobre Privacidade e Segurança. O painel será moderado por Ronaldo Andrade, da Horiens.

O objetivo do encontro é apresentar, além das atualizações do mercado, os desafios e as oportunidades da cibersegurança, tema fundamental para proteger os ativos, garantir a continuidade das empresas e manter o ambiente de confiança nos negócios. Com patrocínio da AIG e da Zurich, e apoio de grandes nomes do mercado de gestão de riscos, o evento tem como público-alvo executivos de tecnologia, de segurança da informação e de finanças.

“Queremos mostrar aos participantes como é importante implementar uma estratégia de segurança robusta, que inclua medidas de prevenção, detecção, resposta e recuperação para enfrentar – de maneira eficiente – as ameaças cibernéticas atuais. É uma jornada contínua à qual todas as empresas precisam estar permanentemente atentas”, afirma Ronaldo Andrade, CISO (Chief Information Security Officer) da Horiens, idealizadora do evento.

Segundo Leidivino Natal, o debate sobre as tendências em cibersegurança é essencial, pois as empresas precisam cada vez mais criar ambientes seguros. “Segurança não é mais uma área de suporte; ela se tornou uma área de negócios que precisa garantir a continuidade do core business das organizações", afirma o CEO.

​​​​​​​O evento é exclusivo para convidados. Para mais informações, acesse https://eventos.congresse.me/cyber.



Indique esta notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Nome indicado

E-mails dos indicados (separados por vírgulas)

Mensagem (opcional)

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Entre em Contato com o responsável pela notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
 
 Agenda
 

Copyright © 2008 JORNOW. Todos os direitos reservados