Início
Tecnologia
Saúde
Negócios
Variedades
 
Contato
Indique
Incluir Notícia
Segunda-Feira, 17 de Junho de 2024

Leega participa do Hacka Dados BV entre 29 e 31 de julho para fomentar a capacitação de profissionais de TI - 11/07/22


Compartilhar:

Sempre disposta a investir na capacitação de profissionais de TI e em inovar no mercado, a Leega, consultoria e outsourcing especializada em Data Analytics, Data Science e Cloud, anuncia o patrocínio ao Hacka Dados BV, iniciativa do banco BV, um dos maiores bancos do país, que reúne profissionais, pesquisadores e estudantes ligados a ciência de dados e novas tecnologias. O evento acontecerá totalmente on-line entre 29 e 31 de julho e consiste em uma maratona de 54 horas em que os participantes devem propor e desenvolver soluções criativas dentro do tema “Uso de dados de IA para estratégias de expansão de seguros".

Como patrocinadora, a Leega terá presença durante todo o evento, e promoverá uma palestra sobre marketing analytics, fará a mentoria dos projetos e integrará a banca examinadora. Eduardo Pinto da Silva, sócio da Leega, representará a empresa no grupo de avaliação e definição dos melhores projetos ao lado de um corpo de jurados com outros onze profissionais.

Para auxiliar no desenvolvimento das atividades dos grupos, três especialistas da Leega também estarão à disposição dos 70 participantes . Ivan Vemado, head de Data Science & Analytics; Artur Vemado, cientista de Dados, e Rodrigo Marto Reis, coordenador de Operações, vão utilizar a expertise no segmento para apoiar os competidores durante todo o processo criativo. Ivan também será o responsável por ministrar, em 26 de julho, às 19h, a palestra "Como utilizar o Marketing Analytics para entender o cliente", que abordará a importância do bom gerenciamento das informações para desenvolver estratégias de marketing bem-sucedidas.

Para Gustavo Cicotoste, sócio e diretor de Operações e Inovação da Leega, o hackathon tem total sinergia com a consultoria, pois ambos buscam incentivar novos talentos. "O mercado de TI está em franca expansão, mas possui uma escassez de mão-de-obra qualificada. Por isso, tais iniciativas são tão positivas para o mercado como um todo. Estamos bastante empolgados e ansiosos com as soluções que serão apresentadas no Hackathon ", comenta.

“A transformação digital está gerando diversas mudanças, inclusive na área financeira. No BV, acreditamos que a inteligência de dados e a inovação aberta podem trazer grandes benefícios para nossos clientes, como produtos personalizados e uma experiência de usuário ainda melhor nos nossos canais digitais”, afirma Fabio Jabur, superintendente de Dados do banco BV.

As inscrições para o Hacka Dados BV vão até 12 de julho. Todos os detalhes e informações do evento podem ser encontrados em https://hackabv.com.br

Para mais informações sobre a Leega, visite o site oficial.



Indique esta notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Nome indicado

E-mails dos indicados (separados por vírgulas)

Mensagem (opcional)

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Entre em Contato com o responsável pela notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
 
 Agenda
 

São Paulo

18/06/2024
Rayflex marca presença na Fispal Tecnologia com soluções para controle de temperatura de ambientes e processos rápidos

Curitiba

01/08/2024
Inscrições Abertas para Curso do Método Mac em Gestão para Advogados de Todo o Brasil

Copyright © 2008 JORNOW. Todos os direitos reservados