Início
Tecnologia
Saúde
Negócios
Variedades
 
Contato
Indique
Incluir Notícia
Sábado, 23 de Janeiro de 2021
 
...
...

João Menezes busca segunda vitória no quali do Australian Open nesta terça-feira (12) - 11/01/21

Indique - Contato - Compartilhar:


A segunda rodada do qualifying do Australian Open será realizada nesta terça-feira (12), em Doha, no Catar. E o mineiro João Menezes – 193 do mundo - voltará à quadra motivado pela vitória de virada na estreia, no domingo (10). O jogo, por volta das 6h (horário de Brasília), será diante do holandês Botic Van de Zandschulp, 156 do ranking, valendo um lugar na rodada decisiva do quali, nesta quarta-feira (13), de olho na vaga para a chave principal do Grand Slam. Na primeira partida, Menezes derrotou o argentino Andrea Collarini.

“No jogo de estreia, no final, consegui jogar mais sólido, firme, dando pouco espaço ao adversário, garantindo a reação e a virada. Agora, é repetir esse ritmo nesta segunda partida, buscando uma nova vitória para dar mais um passo aqui em Doha”, afirma Menezes.

O quali do Australian Open começou no domingo e será disputado até esta quarta-feira em Doha em função da pandemia da Covid-19. Na Áustralia, nesta edição 2021, está programada somente a chave principal, com o Grand Slam, em Melbourne, marcado para o período de 8 a 21 de fevereiro.

Desde 2018 Menezes disputa torneios do circuito Challenger, tendo conquistado seu primeiro título em 2019, em Samarkand, no Uzbequistão. No ano passado, chegou à semifinal do Challenger de São Paulo (SP) e venceu a segunda etapa do Circuito BRB, em Brasília (DF), ambos em novembro, e disputou os qualis do Australian Open e de Roland Garros – neste com uma vitória.



Indique esta notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Nome indicado

E-mails dos indicados (separados por vírgulas)

Mensagem (opcional)

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Entre em Contato com o responsável pela notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Voltar
Agenda

Copyright © 2008 JORNOW. Todos os direitos reservados