Início
Tecnologia
Saúde
Negócios
Variedades
 
Contato
Indique
Incluir Notícia
Quinta-Feira, 09 de Julho de 2020
 
O presidente da ENS, Rpbert Bittar
O presidente da ENS, Rpbert Bittar

Escola de Negócios e Seguros celebra 49 anos - 30/06/20

Indique - Contato - Compartilhar:


São 49 anos de uma história fundada na tradição e na inovação. E, por mais díspares que esses conceitos possam parecer, dentro da Escola de Negócios e Seguros (ENS) eles se complementam. No dia 30 de junho, data de aniversário da Instituição, celebramos a nossa vitoriosa trajetória e as recentes conquistas.

Mudanças e adaptações baseadas não somente no novo cenário mundial, mas também em um projeto de crescimento e de novo posicionamento estratégico, reestruturaram a missão, a visão e os valores da Escola. Reforçamos as bases de uma entidade reconhecida e respeitada no mercado de seguros, e empreendemos transformações capazes de nos conduzir à almejada evolução.

Adotamos uma nova identidade corporativa, que contou com o redesenho da logomarca e mudança no nome comercial, refletindo assim nosso atual perfil mercadológico. De Funenseg a Escola Nacional de Seguros, e, então, Escola de Negócios e Seguros, a ENS, que tem como missão promover uma educação transformadora, por meio de programas de excelência, que contribuam para o desenvolvimento de profissionais capacitados a atuar em diversas áreas de negócios, com ênfase no estímulo e disseminação da cultura de seguros.

Em todo o mundo, 2020 será para sempre marcado pela pandemia do novo coronavírus. Por outro lado, nossa história ganhou mais um capítulo de peso, ao nos adaptarmos com agilidade ao “novo normal”, promovendo cursos online com aulas ao vivo para todo o Brasil; realizando lives sobre os temas mais atuais; adaptando o tradicional curso de formação de corretores de seguros para formato intensivo; firmando parceria com renomadas empresas de tecnologia e negócios; e construindo grandes projetos, como a primeira Sala do Futuro da América Latina e o Espaço Coworking.

“Após 49 anos figurando como a principal instituição educadora do mercado de seguros, podemos dizer que hoje a ENS é uma escola de negócios que segue oferecendo o mesmo ensino de excelência que nos trouxe até aqui. São décadas de aprimoramento contínuo nos serviços e produtos e, para isso, contamos com colaboradores, docentes, alunos e parceiros competentes e dedicados, que nos impulsionam e conduzem sempre a um patamar de excelência e reconhecimento”, ressalta o presidente da ENS, Robert Bittar.

“Em um ano completamente atípico como o que estamos vivendo, a ENS mais uma vez se mostrou resiliente e eficiente diante dos fatos e mudanças repentinas. Continuamos a seguir as diretrizes que norteiam nossas ações, sempre prezando pela ética, qualidade e inovação”, destaca o diretor geral da Escola, Tarcísio Godoy.



Indique esta notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Nome indicado

E-mails dos indicados (separados por vírgulas)

Mensagem (opcional)

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Entre em Contato com o responsável pela notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Voltar
Agenda

Copyright © 2008 JORNOW. Todos os direitos reservados