Notícias de eventos culturais, lançamentos etc.
 
Início
Tecnologia
Saúde
Negócios
Variedades
 
Contato
Indique
Incluir Notícia
Quarta-Feira, 08 de Abril de 2020
 
GoomerGo pedidos no Whatsapp
GoomerGo pedidos no Whatsapp

Startup lança ferramenta de vendas gratuita para apoiar os Restaurantes na crise - 25/03/20

Indique - Contato - Compartilhar:


Com nova tecnologia, pedidos podem ser recebidos no Whatsapp do Restaurante, potencializando as vendas

O GoomerGo é uma ferramenta para realização de pedidos online, criada para atender a demanda do mercado e apoiar os restaurantes, no atual cenário. O objetivo é ampliar as vendas das operações de delivery e takeaway.


A solução já está disponível online para todos os bares e restaurantes que atuam com entregas ou pedidos para retirada. A adesão pelos interessados é efetuada mediante cadastro gratuito no site oficial (http://www.goomer.com.br/goomergo) e confirmação de registro via e-mail.

Entre as principais funcionalidades estão a criação de um cardápio online que permite a inserção de fotos e descrição dos produtos com preço e a criação de uma página exclusiva. A partir do link disponibilizado pelo restaurante, o usuário final poderá adicionar os itens em um carrinho de compras e escolher entre as opções de entrega ou retirada. O restaurante recebe o pedido direto no Whatsapp com todas as informações sobre os produtos escolhidos e dados do comprador.

Com o lançamento a Goomer, startup especializada em inovações para o Foodservice, espera apoiar os bares e restaurantes ao disponibilizar uma opção prática e intuitiva para facilitar o contato com os clientes e ampliar os canais de vendas - sem depender somente das vendas em sites ou aplicativos em que a concorrência é maior.

“A ferramenta também é uma maneira de incentivar os clientes a continuar pedindo no seu restaurante preferido, apoiando o negócio local” - Felipe M. Lo Sardo, CEO e co-fundador.

Com as medidas restritivas em relação à operação e funcionamento para evitar a proliferação do novo Coronavírus, os restaurantes deverão sofrer um grande impacto financeiro. A queda das receitas também será sentida em toda cadeia e poderá resultar no desemprego de vários funcionários diretos e indiretos. Segundo a Abrasel, o setor emprega cerca de 6 milhões de pessoas no país.

Em momentos desafiantes como o que o mercado está vivenciando, todas as iniciativas de fomento, sejam elas das entidades da classe, do Governo e dos próprios empreendedores do setor, podem ajudar a minimizar os prejuízos. Por isso, a Goomer acredita que parte do seu papel também seja contribuir com este movimento, colocando à disposição do mercado sua tecnologia já testada e aprovada por grandes redes e restaurantes de vários segmentos.

Mais sobre a Goomer:
A Goomer é uma plataforma operacional para restaurantes, mais conhecida por seus cardápios digitais em tablets e totens de autoatendimento que já transacionaram milhões de pedidos. Está presente em todo o Brasil, em grandes redes do Foodservice e em pequenos e médios restaurantes.

Contatos para Imprensa:
Para mais informações entre em contato com Álvaro Barbosa pelo Whatsapp +55 1598118-0134 ou envie e-mail para go@goomer.com.br.
Site: http://www.goomer.com.br.



Indique esta notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Nome indicado

E-mails dos indicados (separados por vírgulas)

Mensagem (opcional)

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Entre em Contato com o responsável pela notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Voltar
Envie arquivos
Agenda

Copyright © 2008 JORNOW. Todos os direitos reservados