Início
Tecnologia
Saúde
Negócios
Variedades
 
Contato
Indique
Incluir Notícia
Segunda-Feira, 13 de Julho de 2020
 
...
...

Sessão de autógrafos dos Livros “Foco na Solução” e “Genoma das Vendas”, dia 05 de dezembro, na Livraria Cultura do Bourbon Country - 02/12/19

Indique - Contato - Compartilhar:


Obras de autoria dos coachs e empresários Tânia Zambon e Michael Lopes D’Ávila abordam temas como a criatividade e inovação na era da disruptura e a importância da comunicação interpessoal nas empresas

Fim de ano chegando e muitas pessoas querem bater metas, aumentar as vendas. Para isso, os livros “Foco na Solução” e “Genoma das Vendas” são leituras fundamentais. O lançamento das duas obras em Porto Alegre será realizado no dia 5 de dezembro, às 19h, na Livraria Cultura do Bourbon Shopping Country, numa noite de autógrafos com os autores Tânia Zambon e Michael Lopes D’Ávila.

Problemas são comuns a todos os indivíduos, sejam profissionais ou pessoais, porém, estes às vezes parecem impossíveis de serem resolvidos. Pensando nisso, o livro “Foco na Solução – Como Despertar a Criatividade e Inovação na Era da Disruptura”, de autoria de Tânia Zambon, traz à leitura o foco e desenvolvimento de soluções para os problemas, para acessar e realizar os sonhos pessoais através de seus potenciais. “A obra ressalta que tudo aquilo que colocamos energia, cresce. Então, se a pessoa der mais energia aos problemas, eles vão crescer. Se der mais às soluções, idem”, sustenta Tânia.

Em 18 capítulos, são abordados temas como: Problemas – a Veia da Criatividade; O que significa a palavra “problema”? Vale do Silício: o erro é bem-vindo, entre outros. Além disso, o livro traz três grandes estratégias: usina de ideias, Estratégia Disney e de libertação da criatividade. “Esta é uma leitura indispensável para quem deseja se autorrealizar como indivíduo e como organização, tornando-se criativo dentro de si mesmo para, então, atualizar ou inovar esperanças, sonhos e potenciais para a vida real”, destaca a coach.

Já a obra “Genoma das Vendas”, de autoria de Tânia Zambon e de Michael Lopes D'Ávila, traz em 17 capítulos temas sobre marketing pessoal, o poder inconsciente nas compras, o segredo da decisão da compra (Atenção, Emoção e Memória), além do medo que faz com que as pessoas gastem, entre outros. A obra está embasada no conhecimento dos estudos da Neurociência e reforça a ideia de que as vendas são a força-motriz de uma empresa. “A venda é o coração, o cérebro, o pulmão, o oxigênio de um negócio”, comenta D’Ávila. “Um negócio não existe sem vendas. Com isso, este livro tem o papel de decodificar, neurologicamente, o ato, o processo que leva uma pessoa a comprar”, completa. Na obra o leitor receberá informações que poderá usufruir em seus negócios ou vendas.

Um exemplo trazido “Genoma das Vendas” se refere à comunicação interpessoal, na qual se baseiam as atividades empresariais. Segundo pesquisa realizada pela Harvard Business School, constatou-se que 70% dos problemas ocorridos nas empresas estão ligados direta ou indiretamente a falhas na comunicação e que isso afeta diretamente os resultados financeiros das empresas.

SERVIÇO:
Data: 5/12/2019 (QUINTA-FEIRA)
Horário: a partir das 19h
Local: Livraria Cultura – Bourbon Shopping Country: Av. Túlio de Rose, 100 – Passo d’Areia, Porto Alegre/RS.
Preços: R$49,90 (Foco na Solução) – R$89,90 (Genoma das Vendas)





Indique esta notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Nome indicado

E-mails dos indicados (separados por vírgulas)

Mensagem (opcional)

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Entre em Contato com o responsável pela notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Voltar
Agenda

Copyright © 2008 JORNOW. Todos os direitos reservados