Início
Tecnologia
Saúde
Negócios
Variedades
 
Contato
Indique
Incluir Notícia
Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

Jolie by Monte Carlo lança coleção de joias inspiradas no filme Space Jam - 21/07/21


Compartilhar:

Pulseira completa
Pulseira completa

Inspirados no sucesso cinematográfico que mistura a vida real com a animação, a Jolie by Monte Carlo lança, em parceria com a Warner Bros Consumer Products, a divisão de licenciamentos da Warner Media, a sua primeira coleção Jolie Space Jam - apresentando charms exclusivos em comemoração ao lançamento do novo filme “Space Jam: Um Novo Legado", que tem estreia prevista nos cinemas para o dia 15 de julho. Estrelado pelo campeão de basquete e ícone global Lebron James e pelos famosos personagens de Looney Tunes, a sequência do filme de sucesso conta uma história de diversão e aventura que leva os personagens a um universo paralelo para vencer uma partida épica de basquete. Os pingentes, que são marca registrada da joalheria, trazem de forma alegre os amados personagens de Looney Tunes, além de itens que LeBron James utiliza em suas partidas durante o filme. Uma verdadeira homenagem ao Tune Squad!

A nova coleção é composta por dez charms colecionáveis e esmaltados, feitos em prata 925. As joias representam os principais protagonistas e momentos importantes do filme, entre eles o Taz, conhecido por seus rosnados, seu temperamento forte e apetite sem limites; Patolino, o pato mais famoso do mundo, com comportamentos malucos e ideias que sempre dão errado; Frajola, o gato maquiavélico, mas legal, que tenta a todo o custo capturar o famoso e amado passarinho Piu Piu.

Além disso, a linha também possui o charm da coelha Lola, uma personagem independente e altamente atlética. Por fim, um destaque especial para o protagonista: o famoso Pernalonga - o coelho mais popular e esperto de todos os tempos. A camiseta, a bola de basquete e o logo “Tune Squad” do principal time de basquete do filme também foram alguns dos marcos que se transformaram em lindas joias – as peças são ricas em detalhes e prometem se tornar os itens favoritos dos entusiastas do filme. A charmosa coleção encantará os fanáticos pelo longa, com joias no valor de R$250,00.

O primeiro filme “Space Jam – O Jogo do século” foi lançado em 1996, com o ex-jogador de basquete Michael Jordan como protagonista, e foi um dos responsáveis por popularizar a NBA (maior liga de basquete profissional da América do Norte) no Brasil. Vinte e cinco anos depois, será lançada a sequência do longa, com uma nova aventura e participação especial do campeão LeBron James, também da NBA. Os personagens de Looney Tunes, com mais de 90 anos de história, são protagonistas em ambos os filmes e reforçam a força da marca ao longo de gerações.

A coleção Jolie Space Jam estará disponível nas lojas físicas e no e-commerce da Monte Carlo a partir de 15 de julho. http://www.montecarlo.com.br/  

Sobre a Monte Carlo @montecarlojoias:    
A Monte Carlo é uma das mais tradicionais joalherias brasileiras, fundada em 1981, no Rio de Janeiro. Seu portfólio inclui coleções exclusivas, linha para noivas, a marca Jolie, de joias trendy e jovens e charms colecionáveis, além de relógios Natan. Sempre com extrema atenção aos detalhes, design exclusivo e o compromisso de manter seu elevado padrão de qualidade, a marca busca criar joias que encantem, celebrem momentos especiais e contem histórias de amor e afeto por gerações. Atualmente conta com mais de 45 lojas em estados como o Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Paraná, Pernambuco, Espírito Santo, Goiás e Brasília.    
http://www.facebook.com/montecarlojoias    
http://www.instagram.com/montecarlojoias     


Sobre a Warner Bros. Consumer Products
A Warner Bros. Consumer Products (WBCP), divisão de licenciamento da Warner Bros. Entertainment Company, desenvolve produtos e experiências com o poderoso portfólio de marcas e franquias de entretenimento do estúdio para alegrar a vida de fãs em todo o mundo. A WBCP tem parcerias com as melhores empresas licenciadas do mundo em uma gama premiada de brinquedos, moda, cuidados pessoais, decoração e publicações entre outros segmentos de produtos inspirados em franquias e propriedades como DC, Wizarding World, Looney Tunes, Scooby Doo e Hanna-Barbera. A divisão de Global Themed Entertainment inclui experiências inovadoras como o Mundo Bruxo de Harry Potter e o novo parque indoor Warner Bros. World Abu Dhabi. Com inovadores programas globais de licenciamento e merchandising, iniciativas de varejo, parcerias promocionais e experiências temáticas, a WBCP é uma das principais organizações de licenciamento e merchandising de varejo do mundo.



Indique esta notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Nome indicado

E-mails dos indicados (separados por vírgulas)

Mensagem (opcional)

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Entre em Contato com o responsável pela notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
 
 Agenda
 

Benguela

30/03/2024
Concurso de poesia "arte viva" revelando talentos em benguela

Taubaté

04/04/2024
Projeto “Novos Horizontes” chega a Taubaté para introduzir crianças ao mundo da música

Copyright © 2008 JORNOW. Todos os direitos reservados