Notícias de eventos culturais, lançamentos etc.
 
Início
Tecnologia
Saúde
Negócios
Variedades
 
Contato
Indique
Incluir Notícia
Sábado, 04 de Abril de 2020
 
Linha de minidisjuntores da STECK Indústria Elétrica
Linha de minidisjuntores da STECK Indústria Elétrica

Equatorial Energia homologa linha de minidisjuntores da STECK - 25/03/20

Indique - Contato - Compartilhar:


Concessionária atende a 22% do território nacional e a 9% dos consumidores brasileiros


Líder no fornecimento de materiais elétricos, a STECK teve sua linha de minidisjuntores homologada pela Equatorial Energia, o que significa que os produtos da marca estão aptos a atender todos os requisitos de segurança e performance nas instalações dos clientes da concessionária.

A Equatorial atua nos segmentos de geração, transmissão, distribuição, comercialização, além da área de telecomunicações e serviços. O grupo responde por 6,5% do mercado de distribuição e atende a 22% do território nacional, fornecendo energia para cerca de 9% dos consumidores no País.

A atuação da concessória está concentrada nas regiões Norte e Nordeste, principalmente nos estados do Maranhão, Pará, Piauí e recentemente em Alagoas, com a aquisição do controle das distribuidoras que atuavam no território alagoano.

O reconhecimento é um novo sinal de confiança do mercado ao portfólio de comando e proteção da STECK. Recentemente, a marca recebeu a homologação da CEMIG na linha de minidisjuntores e também na de disjuntores de caixa moldada.

Os minidisjuntores STECK protegem fios e cabos elétricos contra curtos-circuitos e sobrecargas de energia, proporcionando aplicações seguras e econômicas em instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais.

Sobre a STECK
Líder no fornecimento de materiais elétricos para usos residencial, comercial e industrial, a STECK possui mais de 50 linhas de produtos, de acordo com as mais rigorosas normas nacionais e internacionais de segurança e qualidade, garantindo a posição da marca entre as mais conceituadas do mercado. Presente em 18 países da América Latina, a STECK conta com uma fábrica e um centro de distribuição em São Paulo, uma fábrica em Manaus, uma unidade na Argentina e outra no México. A empresa é vencedora dos principais prêmios do setor elétrico e está presente em todas as fases de uma obra. Hoje, qualquer profissional sabe que é impossível falar em materiais elétricos, sem falar em STECK.
STECK. Esta é a sua marca!

STECK Indústria Elétrica
http://www.steck.com.br
(11) 2248-7000

Assessoria de Imprensa
Denise Delalamo Comunicação
Thiago Ienco
thiago.ienco@denisedelalamocomunicacao.com.br
(11) 3087-5374



Indique esta notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Nome indicado

E-mails dos indicados (separados por vírgulas)

Mensagem (opcional)

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Entre em Contato com o responsável pela notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Voltar
Envie arquivos
Agenda

Copyright © 2008 JORNOW. Todos os direitos reservados