Início
Tecnologia
Saúde
Negócios
Variedades
 
Contato
Indique
Incluir Notícia
Sexta-Feira, 03 de Dezembro de 2021
 
...
...

no mês do aviador, voar aviation passa a atender a voos internacionais em congonhas - 21/10/21

Indique - Contato - Compartilhar:


No mês em que é comemorado o Dia do Aviador, a aviação executiva tem muito a comemorar. A Infraero está realizando obras de reforma e adequação de algumas áreas do Aeroporto de São Paulo/Congonhas para permitir a operação internacional da aviação geral executiva. Iniciados no começo em junho, os trabalhos seguem em ritmo acelerado e a previsão é de estarem concluídos no próximo mês de novembro. A internacionalização da aviação executiva significa a retomada das operações internacionais em Congonhas, suspensas desde os anos 1980 e abre um amplo campo para a aviação geral no terminal aeroportuário central da capital paulista. Os clientes da VOAR Aviation (que recentemente adquiriu a Icon Aviation) também poderão usufruir de toda a infraestrutura, suporte e tranquilidade para suas viagens internacionais sejam elas de negócios ou turismo.

Dia do Aviador: a data celebra a importância desses profissionais, comemorada dia 23 de outubro desde 1906, ano em que Santos Dumont voou pela primeira vez com o 14-Bis. Buscando sempre oferecer toda a infraestrutura e suporte aos pilotos e copilotos que operam na Voar Aviation, o acolhimento é completo: em todos os seus 14 hangares nos principais aeroportos do Brasil, há áreas dedicadas aos tripulantes, como espaço para descanso, área de networking, além de treinamentos e workshops contínuos e veículo de apoio para traslado.



Sobre a Voar Aviation: fundada em 1986, em Goiânia, oferece serviços de manutenção, fretamento, transporte aeromédico, assessoria para compra e venda de aviões, além de atendimento, administração e gerenciamento de aeronaves, com as melhores soluções em solo. Com 14 hangares distribuídos pelos estados de Goiás, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Distrito Federal, a empresa aérea conta com uma base nos Estados Unidos, na Flórida. Com uma equipe de aproximadamente 600 funcionários, sendo 200 técnicos – entre engenheiros, inspetores, analistas de controle técnico e mecânicos –, a Voar integra o time de rede de serviços autorizados da Embraer.


Voar Aviation
http://www.voar.aero



Indique esta notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Nome indicado

E-mails dos indicados (separados por vírgulas)

Mensagem (opcional)

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Entre em Contato com o responsável pela notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Voltar
Agenda

Copyright © 2008 JORNOW. Todos os direitos reservados