Moda infantil
 
Início
Tecnologia
Saúde
Negócios
Variedades
 
Contato
Indique
Incluir Notícia
Quinta-Feira, 20 de Fevereiro de 2020
 
Nova linguagem visual simboliza a evolução da empresa  no relacionamento com o público B2C
Nova linguagem visual simboliza a evolução da empresa no relacionamento com o público B2C

Atlantica Hotels Apresenta o Início da Transição da sua Nova Marca - 12/02/20

Indique - Contato - Compartilhar:


Aproveitando a presença massiva dos representantes de hotéis administrados pela Atlantica Hotels, foi anunciado hoje (12), durante a 21.ª Convenção Anual, o plano para o início da transição da identidade visual da marca Atlantica Hotels, com a apresentação de um novo logotipo, cuja aplicação de uma única cor, a laranja, enaltece o caráter acolhedor, moderno e vibrante da empresa.

Com a proposta de dizer ao mercado que a Atlantica Hotels está vivendo o início de um novo ciclo em sua história, a nova linguagem visual expressa a evolução da empresa, refletindo sua maturidade e robustez nas estratégias de negócio. “A nova marca representa mais um capítulo desta trajetória de sucesso, valorizando o fluxo contínuo da nossa transformação. Somos as mesmas pessoas, o mesmo caráter e o mesmo cuidado de sempre, mas na busca permanente de fazer ainda melhor”, afirma Eduardo Giestas, presidente da Atlantica.

O rebranding tem como objetivo otimizar a visibilidade da marca Atlantica Hotels no ambiente online, transformando o modo como a companhia se relaciona com o público B2C. “A nova estratégia baseia-se em fortalecer cada vez mais o canal direto via nosso website (atlanticahotels.com.br), fomentando a migração de nossas reservas para canais de menor custo e maior potencial de maximização de diária média, em linha com os objetivos de incremento de GOP, pilares para nossa contínua expansão no mercado brasileiro”, complementa Leonardo Rispoli, vice-presidente de Marketing & Vendas.

O cronograma de transição se inicia em março deste ano e se estenderá até o final de 2021, com a readequação de materiais gráficos, reformulação do site e comunicação visual em todos os hotéis da rede. Esta transição gradual tem como princípio básico respeitar o planejamento financeiro já existente dentro de cada unidade e evitar qualquer tipo de desperdício. Portanto, primeiro serão utilizar 100% dos estoques de materiais existentes com o logotipo antigo e depois disso os empreendimentos iniciarão a troca dos materiais com o novo logotipo dentro de um ritmo normal de reposição.

A nova marca garantirá padrão gráfico para toda rede, reconhecimento da tipologia à distância e maior facilidade na aplicação em mídias digitais.



Indique esta notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Nome indicado

E-mails dos indicados (separados por vírgulas)

Mensagem (opcional)

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Entre em Contato com o responsável pela notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Voltar
Envie arquivos
Agenda

Copyright © 2008 JORNOW. Todos os direitos reservados