Moda infantil
 
Início
Tecnologia
Saúde
Negócios
Variedades
 
Contato
Indique
Incluir Notícia
Quinta-Feira, 14 de Novembro de 2019
 
...
...

Scanner de mama: reconstrução e implante avançam com tecnologia 3D - 21/10/19

Indique - Contato - Compartilhar:


A importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, que registra cerca de 60 mil novos casos por ano no Brasil, ganha cor e reforço na difusão de informações sobre a doença durante campanhas mundiais no Outubro Rosa.

Com o avanço de pesquisas, o tratamento da enfermidade ganhou uma aliada importante: a tecnologia. Aparelhos altamente desenvolvidos melhoram a qualidade de vida e autoestima de mulheres já diagnosticadas, ao proporcionarem reconstruções e implantes mamários.

O Artec™ Eva Scanner 3D (foto) tem nome feminino e está diretamente ligado à causa: ele capta minuciosamente áreas do corpo humano, como a mama, e atua na reconstrução ou implante do órgão com confiabilidade e precisão.

Doze vezes mais rápido que um scanner a laser, o Artec™ Eva Scanner 3D possui sistema com processamento simultâneo e velocidade que captura até 16 quadros por segundo, garantindo qualidade estética, pois possui resolução de até 0,5 mm e precisão de até 0,1 mm.

A captação de cores com 24 bits por pixel (BPP), também possibilita a aplicação de texturas, análise e medição da superfície digitalizada. As imagens são alinhadas e, com feedback em tempo real, indicam as áreas que precisam de mais atenção.

O Artec™ Eva Scanner 3D é distribuído no Brasil pela ScanSystem, referência no segmento profissional de scanners.



Indique esta notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Nome indicado

E-mails dos indicados (separados por vírgulas)

Mensagem (opcional)

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Entre em Contato com o responsável pela notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Voltar
Envie arquivos
Agenda

Copyright © 2008 JORNOW. Todos os direitos reservados