Início
Tecnologia
Saúde
Negócios
Variedades
 
Contato
Indique
Incluir Notícia
Sábado, 24 de Julho de 2021
 
Rafael Rodrigues, Country Manager da CECOP Brasil. Divulgação
Rafael Rodrigues, Country Manager da CECOP Brasil. Divulgação

CECOP Brasil inova oferta de serviços financeiros às óticas independentes - 11/06/21

Indique - Contato - Compartilhar:


A CECOP Pay é a novidade anunciada pela CECOP, maior comunidade de óticas independentes do mundo. Em parceria com a Performa Brasil, empresa que oferta soluções para o pequeno e médio lojista, uma maquininha de pagamentos será disponibilizada, com condições comerciais competitivas, como, por exemplo, uma redução de custo em 20% se comparada aos demais players do mercado. Além do custo-benefício, também poderá ser personalizada de acordo com as demandas da ótica.

A CECOP Pay facilitará, ainda, as formas de pagamentos ao consumidor final. Agora, um link de pagamento será disponibilizado, simplificando as transações financeiras entre a ótica e seu cliente. Pedro Melo, Líder de Gente e Parcerias na Performa Brasil, pontua que, no período de pandemia, evitar o contato físico é fundamental e o link gerado pela CECOP Pay apoiará o ótico neste processo. “Nesse momento da pandemia, é uma necessidade muito grande. Esse modelo de pagamento funciona de maneira bem simples: a ótica vende para o cliente, envia um link e, em menos de dez segundos, ele consegue fazer o pagamento”, explica.

Além do modelo sem contato, uma tendência global, as óticas poderão ter acesso a uma central própria para solucionar dúvidas ou demais necessidades de atendimento. “O grande objetivo é, no primeiro momento, reduzir custo e, mais do que isso, levar uma ferramenta para facilitar a gestão do dia a dia do lojista. Um consultor específico estará disponível para atender essas óticas e teremos o suporte 24h por meio de nossa central de atendimento, que funciona de forma ininterrupta. Imagine que o ótico vá conferir os resultados da maquininha depois do fechamento da sua loja, ou seja, depois do horário comercial, e tem alguma dúvida durante a conferência. Temos atendimento 24h justamente para auxiliar esse ótico no tempo que ele precisar”, ressalta Pedro.

O lançamento da CECOP Pay vai ao encontro de novas ofertas de serviços financeiros idealizadas pela CECOP. Dentre elas, recentemente, a comunidade de óticas independentes anunciou a parceria com a MultiCrédito, referência em entregar soluções para a democratização do crédito no Brasil. Segundo Rafael Rodrigues, Country Manager da CECOP Brasil, flexibilizar e aprimorar as formas de pagamentos é essencial para a sustentabilidade das óticas independentes. Nesse sentido, contar com uma solução que antecipe o recebimento da ótica, sem que taxas excessivas sejam cobradas, evolui a gestão como um todo. “Em meios tradicionais, antecipar o recebimento do pagamento feito pelo cliente pode ser uma grande dor de cabeça. A CECOP Pay foi criada para ser uma facilitadora, com taxas mais atrativas e um serviço diferenciado às óticas”, conclui.



Indique esta notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Nome indicado

E-mails dos indicados (separados por vírgulas)

Mensagem (opcional)

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Entre em Contato com o responsável pela notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Voltar
Agenda

Copyright © 2008 JORNOW. Todos os direitos reservados