Moda infantil
 
Início
Tecnologia
Saúde
Negócios
Variedades
 
Contato
Indique
Incluir Notícia
Terça-Feira, 19 de Fevereiro de 2019
 

Estudante paranaense de 16 anos lança livro internacional - 22/01/19

Indique - Contato - Compartilhar:


A jovem, que é Natural de Ponta Grossa (PR), terá sua publicação disponível no Brasil e em Portugal

Alexia Liz Narok Estevan, de 16 anos, acaba de lançar seu primeiro livro: Pynian - O Começo do Fim. A obra de 430 páginas é uma publicação da editora portuguesa Chiado e estará disponível nas principais livrarias do Brasil e de Portugal. No dia 01 de fevereiro, sexta-feira, Alexia estará na Livraria Cultura do Shopping Curitiba, a partir das 19h, para uma sessão de autógrafos.

O livro é baseado em uma aventura romântica entre mundos paralelos. Traz a história de Allyss, que junto com outras personagens tenta impedir uma guerra entre o reino dos céus e o submundo.

Aléxia é uma leitora assídua. A mãe, Maria Lúcia Narok Stevan, revela que começou a ler para a filha durante a gestação, e que aos 4 anos de idade a menina já era capaz de fazer as primeiras leituras sozinha. “Sempre fui muito tímida e tive os livros como grandes companhias. Eu leio em média cinquenta livros por ano”, conta a jovem. A escrita também é herança de família, pois o pai, Sérgio Luiz Stevan Junior, é professor e têm quatro livros publicados.

A jovem escritora divide sua rotina entre os estudos no 2º ano do Ensino Médio do Colégio Sepam, em Ponta Grossa (PR) – seu objetivo é entrar no curso de Medicina – e a redação de outros cinco livros, que estão em processo. A obra recebeu o patrocínio do Colégio Sepam.

Serviço:

Lançamento  e sessão de autógrafos - Livro “Pynian - O Começo do Fim”

Data: 01/02/19

Hora: 19h

Local: Livraria Cultura - Shopping Curitiba - Curitiba (PR).

Sobre o Colégio Sepam

Fundado em Ponta Grossa, em 1939, pelos professores Roberto Emílio Mongruel e Altair de Oliveira Mongruel, o Colégio é uma instituição de ensino particular de nível infantil, fundamental, médio e pré-vestibular no Estado do Paraná. Possui duas unidades em operação, sendo a segunda na cidade de Castro (PR), inaugurada em 1993.  Com perfil arrojado e inovador, o Colégio Sepam implantou em 2014 o programa internacional "High School" que traz 16 matérias do ensino médio americano aos estudantes locais, através da parceria com a High School Serviços Educacionais e a Universidade do Missouri (EUA). No curso SEPAM Vestibulares, a Instituição completa 40 anos de atuação no segmento de pré-vestibular, consolidado como um dos líderes em aprovações do Paraná, com mais de dez mil aprovações em destacadas Universidades brasileiras. O Colégio Sepam tem como linha filosófica a formação humanista de seus alunos e possui professores bilíngues com formação em diferentes áreas da licenciatura nacional. Mais informações em: http://www.sepam.com.br e Facebook: fb.me/sepamcolegio.



Indique esta notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Nome indicado

E-mails dos indicados (separados por vírgulas)

Mensagem (opcional)

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Entre em Contato com o responsável pela notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Voltar
Envie arquivos
Agenda

Copyright © 2008 JORNOW. Todos os direitos reservados