Moda infantil
 
Início
Tecnologia
Saúde
Negócios
Variedades
 
Contato
Indique
Incluir Notícia
Terça-Feira, 13 de Novembro de 2018
 

IDsummit reuniu especialistas para discutir inovação voltada para segurança de dados - 08/11/18

Indique - Contato - Compartilhar:


A IDwall, empresa que propõe soluções de tecnologia integradas e inteligentes capazes de verificar documentos e informações pessoais, promoveu na última terça-feira (6/11) um debate sobre assuntos relacionados a questões de identidade digital no Brasil. O evento reuniu nomes como Lincoln Ando e Raphaael Melo, CEO e COO da IDwall respectivamente, Daniel Arbix, diretor jurídico do Google, Renata Feijó, diretora jurídica do GuiaBolso, Jackson Gomes, especialista em bancos digitais e ex-CEO do Banco Original e Dorival Dourado, ex-COO Serasa e presidente da Vector Inovação e Tecnologia são alguns dos participantes.

Os especialistas abordaram temas como a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) - que promete aprimorar a privacidade e a transparências para os usuários e deverá ser implementada nos próximos 14 meses -, o sistema financeiro brasileiro, reconhecido com um dos mais seguros do mundo, inovação, preocupação com o consumidor e regulamentação.

“Mais do que nunca, confiança é um dos ativos mais importantes das empresas.
As corporações precisam ser cada vez mais comprometidas com segurança e transparência, especialmente porque muitas delas nem existem fisicamente”, avalia Lincoln Ando, CEO da IDwall.
O IDsummit reuniu 100 pessoas no Google Campus, em São Paulo.

Sobre a IDwall
A IDwall propõe soluções integradas e inteligentes capazes de verificar documentos e informações pessoais a partir de consultas em bases públicas e privadas, de uma forma rápida e conforme as normas de compliance. A empresa nasceu em 2016, fundada por Lincoln Ando e Raphael Melo, com a intenção de criar relações de confiança para a era digital por meio de ferramentas de segurança – Validação de Documentos, Background Check e Face Match –, que automatizam e evitam fraudes durante os processos de cadastro e credenciamento em bancos, fintechs, credoras, meios de pagamento e demais operadoras do sistema financeiro. Passou por três rodadas de captação de investimentos que chegam a um total de US$ 4 milhões e atingiu o break-even menos de um ano após a sua fundação. Para mais informações sobre a empresa, acesse o site: idwall.co



Indique esta notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Nome indicado

E-mails dos indicados (separados por vírgulas)

Mensagem (opcional)

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Entre em Contato com o responsável pela notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Voltar
Loja online roupas infantis
Agenda

Copyright © 2008 JORNOW. Todos os direitos reservados