Companhia visa colaborar com o desenvolvimento do comércio eletrônico fora
dos grandes polos, começando pela Região Sul do País. Neste ano, parceiros
geraram mais de R$ 2 milhões de receita por meio do Programa, que inclui
agências de marketing e freelancers
São Paulo, novembro de 2019 - Com o objetivo de ampliar sua atuação e
colaborar com o desenvolvimento do comércio eletrônico também fora dos
grandes polos econômicos do País, a Nuvemshop - plataforma de comércio
digital líder na América Latina -, anuncia a expansão de seu Programa de
Parceiros no RD Summit 2019, maior evento de Marketing Digital e Vendas da
América Latina, que acontecerá dos dias 6 a 8 de novembro, em Florianópolis
(SC). A região Sul será o primeiro foco da expansão.
O Programa de Parceiros é uma iniciativa de fundamental importância para a
empresa, que tem o Brasil como protagonista de sua estratégia de
crescimento. Por meio dele, a Nuvemshop conquista grandes aliados em prol
de sua missão: potencializar histórias de sucesso. “Ter essas empresas e
profissionais junto a nós garante complementaridade de soluções para nossa
operação e a deles, o que otimiza a conquista de nosso maior objetivo, a
otimização dos negócios de nossos lojistas. Com o programa, já entregamos
mais de mil e-commerces com sucesso”, afirma Alejandro Vázquez,
Cofundador e CCO da Nuvemshop.
Neste ano, a iniciativa já possibilitou a geração de R$ 2 milhões de receita para
os participantes, fruto de orientações, configurações ou implantações de lojas
customizadas na plataforma de e-commerce da companhia. Além da
oficialização da expansão da iniciativa no RD Summit, a Nuvemshop realizará
um roadshow em Curitiba em dezembro. Com isso, alcançará novas agências e
freelancers, bem como receberá os mais de 170 parceiros já cadastrados no
Sul, que integraram o programa reativamente, mostrando o potencial da
região.
O programa permite que agências e freelancers utilizem a plataforma da
companhia para oferecerem serviços de implantação ou marketing em lojas
virtuais. Ao fazerem parte dele, todos os parceiros recebem, já inicialmente, os
seguintes benefícios: treinamentos e documentação da plataforma, lojas para
demonstração do portfólio e selo de parceria e remuneração recorrente a partir
de 20%. Adicionalmente, conforme aumentarem a experiência na Nuvemshop,
maiores serão as vantagens conquistadas, como visibilidade na página de
especialistas da companhia, suporte exclusivo de um gestor de parceiros e
incentivos de marketing.
"Hoje, nossos maiores parceiros já enxergam a Nuvemshop como sua principal
plataforma de e-commerce para implantar lojas virtuais. Em 2020, seguiremos
investindo em iniciativas que ajudem a potencializar ainda mais centenas de
milhares de histórias de sucesso", completa João Smith, head de Canais da
Nuvemshop.
|