Início
Tecnologia
Saúde
Negócios
Variedades
 
Contato
Indique
Incluir Notícia
Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Com pagamento via PayPal, Zenvia oferece novo plano de SMS online a partir de R$ 60 - 22/07/19


Compartilhar:


Dentre os benefícios, os planos trazem agendamento de mensagens, cadastro de contatos, relatório em tempo real e a nova modalidade de pagamento, que simplifica o processo de assinatura e contratação



São Paulo, julho de 2019 - Com o compromisso de trazer a experiência de usuário para a prática, a Zenvia - plataforma de comunicação que simplifica a relação entre empresas e consumidores - ajustou as ofertas de SMS online para atender à necessidade de seus consumidores. Agora, além das opções de 1.000, 2.500 e mais de 5.000 envios, a empresa também oferece plano de 500 envios, com custo de R$ 60 e pagamento via PayPal, além do boleto.

"Implementamos o PayPal para flexibilizar e ampliar as formas de pagamento aos nossos clientes, que antes só tinham a opção boleto. Via cartão de crédito, na carteira digital, o processo é simplificado e o cliente passa a usar nossa plataforma de forma mais ágil", afirma Gabriela Vargas, diretora de Marketing e Produtos da Zenvia.

Para o PayPal, a parceria reforça o investimento da companhia na revolução do smartphone, que está se tornando o controle remoto do mundo. "O PayPal acredita que só estabelecendo parcerias com empresas que fazem parte da vida das pessoas será possível democratizar os serviços financeiros, tanto para quem compra quanto para quem vende. Essa é uma política global da companhia, que tem no ambiente mobile seu grande foco de atuação em todos os segmentos do mercado", acrescenta Thiago Chueiri, diretor de Desenvolvimento de Negócios do PayPal Brasil.



Oferta Zenvia

O pacote de 500 SMS inclui: cadastro de contatos e grupos de clientes, agendamento de mensagens, relatório de envios em tempo real, plataforma web ou API e suporte por e-mail. E caso o cliente precise enviar mais do que 500 mensagens, o custo de SMS adicional é de R$ 0,12.

"Nós estudamos constantemente os consumos de nossos clientes para verificar aderência e novas possibilidades. Assim, identificamos que um novo plano, com uma quantidade menor de SMS, poderia ser coerente para nossos públicos, com o objetivo de oferecer maior flexibilidade e acessibilidade aos nossos consumidores", explica Fernanda de Holanda, especialista em Marketing na Zenvia.

A oferta foi disponibilizada no final de maio e agora, pouco mais de um mês depois, já representa 14% das vendas totais da empresa, usada principalmente por clientes de pequeno porte dos segmentos de varejo, serviços e saúde. Sinal de que, quando feito com o olhar direcionado ao cliente, o user experience também gera bons resultados para a companhia.

Interessados podem acessar a página da Zenvia (http://www.zenvia.com/produtos/sms). Os usos são variados, desde alertas e lembretes, confirmação de agendamentos e relacionamento com clientes até marketing e vendas.



Indique esta notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Nome indicado

E-mails dos indicados (separados por vírgulas)

Mensagem (opcional)

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Entre em Contato com o responsável pela notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
 
 Agenda
 

São Paulo

20/04/2024
Pia Fraus comemora seus 40 anos com estreia de espetáculo sobre a vida dos Dinossauros do Brasil

Curitiba - PR

23/04/2024
Embaixadora da Dinamarca visita projeto social inaugurado pela Princesa Benedikte em Curitiba

São Paulo

28/04/2024
Cris Barulins se apresenta em São Paulo mostrando versatilidade ao som de pandeiros

Rio de Janeiro

30/04/2024
Desospitalização: simpósio discute alta segura e transição dos cuidados

Copyright © 2008 JORNOW. Todos os direitos reservados