Início
Tecnologia
Saúde
Negócios
Variedades
 
Contato
Indique
Incluir Notícia
Sexta-Feira, 12 de Julho de 2024

Nansen participa de projetos de mobilidade elétrica no Paraná, Amazonas e Brasília - 20/11/23


Compartilhar:

...
...

Em sintonia com o movimento de expansão da mobilidade elétrica no Brasil, a Nansen avança sua atuação no setor. A empresa participa de um grande projeto na área de transporte urbano por meio da implantação de infraestrutura de recarga para os ônibus 100% elétricos Attivi Integral da Marcopolo. A operação, em fase de testes, está sendo realizada nas cidades de Ponta Grossa (PR), Manaus (AM) e Brasília.



Além do fornecimento dos carregadores, em forma de comodato, a Nansen promove o fornecimento de uma solução completa, com implantação no modelo turnkey. A Solução da Nansen inclui infraestrutura de recarga desde o ponto de conexão com a concessionária de energia, seja em alta ou média tensão, subestação transformadora de energia, infraestrutura de baixa tensão, carregadores, obras civis de implantação e software de gerenciamento de recarga.



De acordo com o gerente de Mobilidade Elétrica da Nansen, Flávio Pimenta, os testes com os veículos tiveram início em Ponta Grossa, junto à Viação Campos Gerais, no dia 11 de setembro. No município dos Campos Gerais, no Paraná, a avaliação do modelo híbrido é positiva. "Temos buscado e participado de várias iniciativas capazes de trazer mais comodidade aos passageiros", destacou o diretor de Relações Institucionais da VCG, Rodrigo Venske. Já em Manaus, eles iniciaram a partir do dia 26 de setembro, em parceria com a Vega Manaus. Em Brasília, eles serão realizados na Viação Pioneira.



“Durante a fase de testes, cuja duração é de 30 dias, as etapas do projeto serão acompanhadas pelas equipes de engenharia da Marcopolo e da Nansen”, diz. Ele acrescenta que esse processo é importante para a Nansen, pois é uma forma de demonstrar a alta capacidade e qualidade dos produtos e serviços, além de difundir a marca no mercado.



Pimenta lembra que os carregadores Nansen foram homologados pela equipe de engenharia da Marcopolo. “Partindo dessa homologação fomos indicados para participar dos projetos da empresa e fazer testes junto aos seus clientes”, explica.



Indique esta notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Nome indicado

E-mails dos indicados (separados por vírgulas)

Mensagem (opcional)

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Entre em Contato com o responsável pela notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
 
 Agenda
 

Porto Velho

12/07/2024
IDPB Liberdade realiza seminário de pais e filhos

São Paulo

13/07/2024
DJ Estevan leva entretenimento à comunidade de Paraisópolis

Petrópolis

13/07/2024
Colégio Santa Catarina faz festa junina beneficente

São Paulo

14/07/2024
Instituto Lírios promove curso de auriculoterapia

Curitiba

01/08/2024
Inscrições Abertas para Curso do Método Mac em Gestão para Advogados de Todo o Brasil

São Paulo

04/08/2024
Evento beneficente em SP celebra as memórias entre pais e filhos com menu afetivo

Copyright © 2008 JORNOW. Todos os direitos reservados