Início
Tecnologia
Saúde
Negócios
Variedades
 
Contato
Indique
Incluir Notícia
Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

Coca-Cola FEMSA Brasil patrocina a Superminas Food Show e apresenta novidades ao varejo de Minas Gerais - 16/10/18


Compartilhar:

...
...

De 16 a 18 de outubro, a Coca-Cola FEMSA Brasil marcará presença, pelo 32º ano consecutivo, no maior encontro empresarial do varejo de Minas Gerais: o Congresso e Feira Supermercadista e da Panificação (Superminas Food Show). No evento, serão apresentadas novidades em produtos e serviços, tendências e oportunidades de negócios para os setores de supermercados e de padarias. Haverá cerca de 40 atividades, incluindo palestras, fóruns, oficinas, reuniões, talk shows e oficinas que antecipam as tendências do varejo mundial para mercado mineiro e brasileiro.



Apoiadora do evento desde a primeira edição, há mais de três décadas, a empresa é uma das expositoras, com um estande de 142 metros quadrados. “Estamos inovando e apresentando muitos lançamentos, como Sprite Lemon Fresh, Del Valle Água de Coco, Coca-Cola Plus Café e a versão Mini Lata de Guarapan”, ressalta o gerente de Publicidade, Promoções e Eventos da Coca-Cola FEMSA Brasil, Luciano Sá.



Ele comenta que um dos destaques é o refrigerante Guarapan, que ganhou nova embalagem em lata de 220ml, reiterando o “orgulho de ser mineiro”. A novidade, que segue sendo produzida em garrafa PET de 2 litros, foi lançada devido à intensa demanda do público da região pelo refrigerante, tradicional do Estado. “Essa nova embalagem atende a pedidos dos fãs dessa tradicional marca nascida em Minas Gerais”, afirma Luciano Sá.



As bebidas Monster, Burn, Natural Whey, Minilac, Crystal Sparkling (Frutas Vermelhas e Limão, novos sabores), nova linha de Leites Vegetais Ades, Schweppes, Coca-Cola Perfeita, Heineken, Amstel e Linha Hidratação (Powerade, Crystal e I9) —que compõem o portfólio da empresa— também estarão no estande da Coca-Cola FEMSA Brasil na Superminas. “A feira é sempre uma excelente oportunidade para nos relacionarmos com os varejistas e apresentarmos nossas novidades”, afirma Luciano Sá. Além de participar da feira, a Coca-Cola FEMSA Brasil é apoiadora de um almoço que vai reunir, no dia 16 de outubro, a diretoria da Associação Mineira de Supermercados, lideranças do setor supermercadista e a Associação Brasileira de Supermercados.



Confira, a seguir, as principais novidades apresentadas pela Coca-Cola FEMSA Brasil na 32ª Superminas.



Guarapan

Com destaque no orgulho em ser mineiro, Guarapan agora é lançado na versão em lata de 220ml.



Crystal Sparkling

Bebida ganhou novos sabores: Frutas Vermelhas e Limão, complementando o portfólio, que já conta com o sabor Tangerina. A linha não contém açúcares e usa apenas aromas naturais.



Sprite Lemon Fresh

Produto refrescante, levemente gaseificado, sem adição de açúcar e calorias e com toque de limão.



Água de Coco – Del Valle

Mais uma novidade de Del Valle, a Água de Coco é disponibilizada em embalagem de 200ml nos sabores natural, água de coco com manga e água de coco com maracujá.



Coca-Cola Plus Café Espresso

A nova bebida é uma combinação perfeita de Coca-Cola com um toque de café espresso. Coca-Cola Plus Café possui 40% mais cafeína e 50% menos calorias.



Del Valle Fresh

Opção mais econômica e refrescante, está disponível no tamanho de 1,5L nos sabores laranja e limão.



Del Valle 100% origens

Direto da Serra Gaúcha a mesa do consumidor, Del Valle 100% é oferecido nos sabores uva e maçã, em embalagem de vidro 1,5L. O produto possui apenas os açúcares da própria fruta e não tem conservantes ou corantes.



Del Valle Frut

Com nova receita, com menos açúcares e vitamina C, Del Valle Frut é comercializado na embalagem de 1l nos sabores uva e laranja. Oferece mais nutrição.



Novo Del Valle Concentrado

Consumidor pode fazer do seu próprio jeito e experimentar. Disponível em embalagem de 500ml no sabores maracujá, caju e manga.



Coca-Cola Sem Açúcar

A Coca-Cola de sempre, agora sem açúcar e sem calorias.



Sobre a Coca-Cola FEMSA

Coca-Cola FEMSA, SAB de C.V produz e distribui Coca-Cola, Fanta, Sprite, Del Valle, Schweppes e outras bebidas do portfólio da The Coca-Cola Company em 10 países: México (uma parte substancial da região central, incluindo a Cidade do México, bem como sudeste e nordeste do país); Guatemala (Cidade da Guatemala e região metropolitana); Nicarágua (todo o país); Costa Rica (todo o país); Panamá (todo o país); Colômbia (maior parte do país); Venezuela (todo o país); Brasil (parte do país); Argentina (Buenos Aires e arredores) e Filipinas (todo o país). A empresa, maior franquia do sistema Coca-Cola no mundo, também engarrafa e distribui água, sucos, chás, isotônicos, cervejas e outras bebidas em alguns desses territórios. Ao todo, possui 63 fábricas e 327 centros de distribuição, atendendo mais de 358 milhões de consumidores por meio de aproximadamente 2,8 milhões de pontos de vendas e conta com mais de 120 mil funcionários em todo o mundo.

No Brasil, a empresa está presente como Coca-Cola FEMSA Brasil em 48% do território nacional, empregando cerca de 20 mil funcionários e atendendo mais de 88 milhões de consumidores, distribuídos nos estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e em parte do estado de Goiás. No Brasil, são 44 centros de distribuição, 24 Cross Dockings e 21 Cross Trucks, sendo a unidade de Jundiaí (SP) a maior no mundo em volume de vendas em produtos Coca-Cola.



Indique esta notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Nome indicado

E-mails dos indicados (separados por vírgulas)

Mensagem (opcional)

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Entre em Contato com o responsável pela notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
 
 Agenda
 

Benguela

30/03/2024
Concurso de poesia "arte viva" revelando talentos em benguela

Taubaté

04/04/2024
Projeto “Novos Horizontes” chega a Taubaté para introduzir crianças ao mundo da música

Copyright © 2008 JORNOW. Todos os direitos reservados