Notícias de eventos culturais, lançamentos etc.
 
Início
Tecnologia
Saúde
Negócios
Variedades
 
Contato
Indique
Incluir Notícia
Quinta-Feira, 14 de Novembro de 2019
 
Praça da Cidadania recebeu grande público em Jundiaí. Foto: Divulgação.
Praça da Cidadania recebeu grande público em Jundiaí. Foto: Divulgação.

Praça da Cidadania da Coca-Cola FEMSA Brasil em Jundiaí realiza mais de 11 mil atendimentos - 20/10/19

Indique - Contato - Compartilhar:


Promovida pela Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, a Praça da Cidadania em Jundiaí realizou 11.156 atendimentos entre os visitantes que compareceram ao evento, organizado no Parque da Cidade no último sábado, 12 de outubro, em parceria com a DAE Jundiaí e Prefeitura Municipal de Jundiaí.

A ação, que contou com o engajamento de 253 voluntários, entre colaboradores da Coca-Cola FEMSA Brasil e representantes de 16 parceiros (empresas e instituições), proporcionou um conjunto de 35 serviços e atividades variadas gratuitas para toda a família, compreendendo prevenção e cuidados com a saúde, entretenimento e educação.

A Praça da Cidadania em Jundiaí reuniu as seguintes atividades e respectivos parceiros: apresentação de artes circenses (ONG Lona das Artes); cálculo de IMC, glicemia, prevenção de diabetes e DST, orientação nutricional e aferição de pressão arterial (Enfermagem Arquimedes); Campanha do Outubro Rosa, com a distribuição de lacinhos rosa, viseiras e informativos, além de orientação para prevenção do câncer de mama (Instituto Avon); atividades recreativas de handebol, com mini jogos e jogos lúdicos com alvo (Jundiaí Handebol Clube); escovódromo para crianças (Secretaria Municipal de Saúde); aulas de zumba (Ger@ção); apresentações do Pocket Show Sésamo e cortejo de personagens (Sesamo); apresentação do canil da Guarda Municipal de Jundiaí; oficinas de reciclagem, compostagem e descarte correto (Ambipar); orientação vocacional, sobre currículo, carreira e entrevista , entrevista de emprego (Psicologia UNIP); visualização em microscópio de aspectos animais e flora da região (Ciências Biológicas UNIP); orientação jurídica (Direito UNIP); antropometria e orientação nutricional (ETEC Benedito Storani); Cine Fini - Carreta com cinema para crianças (Fini Brasil); orientação curricular e recreação infantil (pintura facial, oficina de arte e Infláveis) por meio de voluntários da Coca-Cola FEMSA Brasil.

A Praça da Cidadania é um evento social e itinerante realizado desde 2003 em comunidades onde a Coca-Cola FEMSA Brasil possui unidades de negócios. O objetivo é a construção de uma rede solidária e integrada de ações capazes de promover melhorias na comunidade, oferecendo informações sobre consumo responsável, cuidados com o meio ambiente, importância da coleta seletiva e vida saudável. Em 2013, o programa recebeu o título de “Reconhecimento a Melhor Prática em Responsabilidade Social", na categoria “Alianças Entre Empresas”, concedido pelo Centro Mexicano para a Filantropia.


Sobre a Coca-Cola FEMSA

Coca-Cola FEMSA é a maior engarrafadora do mundo em volume de vendas. A empresa produz e distribui bebidas das marcas registradas da The Coca-Cola Company, oferecendo um amplo portfólio de 154 marcas para mais de 290 milhões de consumidores a cada dia. Com mais de 80 mil funcionários, a empresa comercializa e vende cerca de 3,4 bilhões de caixas unitárias por meio de 2 milhões de pontos de venda por ano. Operando 48 fábricas e 292 centros de distribuição, a Coca-Cola FEMSA está comprometida com a criação de valor econômico, social e ambiental para todos os seus grupos de interesse em toda a cadeia de valor.

A companhia é membro do Índice de Sustentabilidade de Mercados Emergentes da Dow Jones, Índice de Sustentabilidade MILA Pacific Alliance da Dow Jones, FTSE4Good Emerging Index, dos índices IPC e de Responsabilidade Social e Sustentabilidade da Bolsa Mexicana de Valores, entre outros índices. Tem operações em determinados territórios no México, Brasil, Guatemala, Colômbia e Argentina e a nível nacional na Nicarágua, Costa Rica, Panamá, Uruguai e Venezuela. Para mais informações, visite http://www.coca-colafemsa.com

No Brasil, a empresa está presente como Coca-Cola FEMSA Brasil em 48% do território nacional, empregando cerca de 20 mil funcionários e atendendo mais de 88 milhões de consumidores, distribuídos nos estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e em parte do estado de Goiás. No Brasil, são 10 fábricas, 44 centros de distribuição, 24 Cross Dockings e 21 Cross Trucks, sendo a unidade de Jundiaí (SP) a maior no mundo em volume de vendas em produtos Coca-Cola.



Indique esta notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Nome indicado

E-mails dos indicados (separados por vírgulas)

Mensagem (opcional)

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Entre em Contato com o responsável pela notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Voltar
Envie arquivos
Agenda

Copyright © 2008 JORNOW. Todos os direitos reservados