A venda geral começa em 22 de agosto e clientes cartão Elo têm acesso a pré-venda exclusiva nos dias 20 e 21 de agosto; shows contam com abertura de Greta Van Fleet
São Paulo, 14 de agosto de 2019 – Clientes Elo, empresa 100% brasileira de tecnologia de pagamentos, têm acesso à pré-venda exclusiva de ingressos para a turnê “Worldwired”, do Metallica. Os shows, realizados pela Live Nation, acontecem em abril de 2020 em quatro cidades brasileiras, passando por Porto Alegre (21/04), Curitiba (23/04), São Paulo (25/04) e Belo Horizonte (27/04).
A pré-venda exclusiva para clientes Elo acontece nos próximos dias 20 e 21 de agosto. A partir das 10h do dia 20, os ingressos estarão disponíveis para compra pela internet (http://www.eventim.com.br) e nas bilheterias oficiais a partir das 12h. Além disso, as entradas podem ser parceladas em até 5 vezes para clientes cartão Elo e 3 vezes para demais cartões. Para o público geral a venda começa no dia 22 de agosto, às 10h pela internet e 12h na bilheteria oficial.
Donos de sucessos como “Nothing Else Matters” e “Enter Sandman”, o Metallica se tornou uma das principais bandas de heavy metal do mundo. Além de estar de volta ao Brasil, traz a turnê “Worldwired” à América do Sul, passando também pelo Chile e Argentina. As apresentações serão abertas pela banda Greta van Fleet, e a turnê pelo Brasil contará com apresentação da banda Ego Kill Talent.
Sobre a Live Nation Entertainment
Live Nation Entertainment (NYSE: LYV) é a principal empresa de entretenimento no mundo, composta por líderes do mercado global: Ticketmaster, Live Nation Concerts e Live Nation Sponsorship. Para mais informações, visite http://www.livenation.lat e http://www.livenationentertainment.com.
ASSESSORIA DE IMPRENSA LIVE NATION BRASIL - MOTISUKI PR
REGIS MOTISUKI – regis@motisukipr.com.br
VITOR DEYRMANDJIAN ROSALINO – vitor@motisukipr.com.br
Sobre a Elo
A Elo é uma das principais empresas brasileiras de tecnologia de pagamentos. Com oito anos de mercado, a Elo tem mais de 130 milhões de cartões no mercado em parceria com mais de 20 emissores. A Elo tem aceitação em 9 milhões de estabelecimentos em todo o País e em mais de 190 países e territórios, resultado da parceria com a rede americana Discover e Diners Club International. A Elo é uma das Melhores Empresas para se Trabalhar na América Latina, de acordo com ranking do Great Place to Work 2019.
|