Iniciativa é parte da estratégia da Sankhya para agregar a seu ERP as melhores tecnologias do mercado, proporcionando a evolução contínua do negócio dos seus clientes
Para ampliar a gama de recursos que auxiliam o dia a dia do negócio de seus clientes, a Sankhya - fornecedora de sistemas de gestão (ERP) e pioneira ao lançar o conceito de EIP (Enterprise Intelligence Platform), que aplica inteligência, conectividade e análises preditivas aos negócios, por meio de uma única plataforma -, acaba de firmar uma parceria com a Espresso, startup focada em gestão de despesas corporativas.
“Apesar de utilizarem o ERP para automatizar os processos internos, muitas empresas ainda possuem tarefas bem manuais em relação à prestação de contas e pedidos de reembolso dos seus colaboradores. Por isso, a parceria vem agregar ainda mais valor à nossa solução, permitindo aos clientes automatizar 100% o controle sobre os gastos corporativos, seja com despesas de viagem, alimentação etc.”, comenta Fábio Tulio, Diretor de Inovação e Alianças Estratégicas na Sankhya.
A partir de agora, todos os clientes Sankhya terão a opção de utilizar uma ferramenta de fácil manuseio e com acesso em qualquer dispositivo móvel conectado à internet, para lançar tudo o que envolve despesas corporativas, como reembolsos e prestação de contas de cartões corporativos. Todas essas informações cairão automaticamente no ERP Sankhya, sem a necessidade de inputs manuais. A solução também permite criar políticas, fluxos de aprovação, e controlar adiantamentos e quilometragem.
“Somos especialistas em resolver o problema de prestação de contas e reembolsos de despesas manuais desde o final de 2015. Aplicamos muita tecnologia e focamos todos nossos esforços para que nossos clientes tenham a melhor experiência possível, com praticidade e segurança”, comenta Guilherme Costantin Tangari, CEO & Co-founder da Espresso. Recentemente, a empresa foi reconhecida entre as 100 startups mais promissoras do país, em um estudo realizado em parceria pela PEGN, Época Negócios, EloGroup e Corp vc.
A iniciativa é parte da estratégia da Sankhya de sempre agregar novidades em seu sistema de gestão, para proporcionar aos seus mais de 10 mil clientes em todo o Brasil, o que há de mais moderno e inovador no mercado de tecnologia, viabilizando uma evolução contínua do negócio dessas organizações, para que elas sejam cada vez mais competitivas e rentáveis.
Sobre a Sankhya - Fundada em 1989, a Sankhya Gestão de Negócios, além de oferecer sistemas de gestão empresarial para pequenas, médias e grandes empresas, acompanha a evolução de seus clientes utilizando um exclusivo modelo de diagnóstico que identifica em qual estágio gerencial eles se encontram, e com isso define os processos que precisam ser melhor estruturados e suas prioridades. Atualmente, a empresa possui 34 Unidades de Negócios e já conta com uma equipe superior a 1000 funcionários e 10 mil clientes nos 26 estados do Brasil. Em 2013, a Sankhya foi pioneira ao lançar o primeiro ERP 100% web e em 2017 lançou a BIA, a primeira assistente virtual do mercado de ERP, que utiliza uma tecnologia altamente inovadora de Inteligência Artificial (IA), para auxiliar os gestores a antecipar o futuro e otimizar os processos de negócio.
Informações para a imprensa
Ink Comunicação – Assessoria de Imprensa da Sankhya
Fone: (11) 3817-2131
Raul Fagundes, raul.fagundes@inkcomunicacao.com.br
Renata Saud, renata.saud@inkcomunicacao.com.br
Rodrigo Aron, rodrigo.aron@inkcomunicacao.com.br
|