Início
Tecnologia
Saúde
Negócios
Variedades
 
Contato
Indique
Incluir Notícia
Sexta-Feira, 01 de Dezembro de 2023

Novos espaços Daiso Japan na rede Soneda Perfumaria - 17/11/23


Compartilhar:

Sugestão de pauta: Varejo l Beleza l Empresas l Negócios

SONEDA PERFUMARIA DA AUGUSTA E PRAÇA DA ÁRVORE VÃO GANHAR ESPAÇO DAISO JAPAN

A parceria, que começou em Guarulhos, em 2021, hoje está presente nas principais unidades da rede da família Kamachi, na capital e interior

Novembro de 2023 – O cliente da Soneda Perfumaria (http://www.soneda.com.br/), rede de beleza e bem-estar presente em 16 municípios paulistas, que passar pela unidade da Praça da Árvore, na zona sul de São Paulo, a partir do dia 17 de novembro vai sentir algo diferente no local. A loja passou por um retrofit e ganhou um espaço da Daiso Japan. Antes, os produtos da multinacional japonesa de variedades estavam dispostos em um córner.

Depois da reabertura da Praça da Árvore, até o final deste ano, a parceria Soneda Perfumaria e a Daiso Japan será estendida para a loja da Rua Augusta, em São Paulo, que também passa por retrofit. “Queremos, com o retrofit, padronizar o layout das lojas inspirado em nossa flagship da Avenida Paulista”, destaca Minoru Kamachi, diretor da Soneda Perfumaria. A flagship leva o nome de Soneda A Casa da Beleza, onde também funciona o Hub de Aceleração Clean Beauty.

A parceria entre a Soneda e Daiso Japan, que começou em Guarulhos, na região metropolitana, em 2021, hoje está presente nas unidades da perfumaria na Vila Nova Cachoeirinha, Vergueiro, Ana Rosa, Pinheiros, Brás, Mooca, Moema e Paulista, na capital, Mauá, Santo André e Diadema, na região metropolitana, Santos e Guarujá, no litoral sul, além de Rio Claro e Atibaia, no interior.

Em outubro, a Soneda inaugurou a última loja de 2023, no Shopping Taboão, onde também funciona o Soneda Studio Express by Wella Professionals, que surgiu em setembro na unidade da Rua Augusta em uma parceria inédita com a fabricante alemã Wella. Só neste ano a rede inaugurou lojas em Moema, Itaim Bibi, Mooca e lançou, em abril, a Soneda A Casa da Beleza na Avenida Paulista.

Em 2024, a Soneda Perfumaria mira o crescimento em shoppings centers e na abertura de operações em cidades estratégicas do interior paulista. “Onde houver oportunidades, vamos aproveitar. O objetivo é estarmos próximos dos públicos consumidores das classes que admiram a nossa marca e tem necessidade de consumir bons produtos a preços justos”, declara Minoru Kamachi, diretor da Soneda.
______________________________________________________

SOBRE A SONEDA PERFUMARIA (http://www.soneda.com.br)
A Soneda Perfumaria foi criada em 2018 pela família Kamachi após a aquisição da rede Perfumaria 2000. Hoje, tem cerca de 40 lojas distribuídas por 16 cidades: São Paulo, Atibaia, Amparo, Rio Claro, São Bernardo do Campo, Santo André, Diadema, Mauá, Guarulhos, Ferraz de Vasconcelos, Mairiporã, Caieiras, Franco da Rocha, Taboão da Serra, Santos e Guarujá. No total, emprega mais de 800 funcionários diretos e mantém, desde junho de 2020 um canal de e-commerce com 11 mil SKUs e que já representa 3% das suas vendas.

Mensalmente, a rede atende mais de 500 mil clientes e mantém um mix total de produtos em torno de 20 mil SKUs. Segundo dados da Nielsen, no Estado de São Paulo a Soneda tem 30% do market share de perfumaria auditadas e 11% em todo o território nacional.
______________________________________________________

ASSESSORIA DE IMPRENSA DA SONEDA
Sandra Takata (sandra@coregroup.com.br) – Tel. (11) 99481-7149
Helder Horikawa (helder@coregroup.com.br) – Tel. (11) 99841-1594





Indique esta notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Nome indicado

E-mails dos indicados (separados por vírgulas)

Mensagem (opcional)

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Entre em Contato com o responsável pela notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
 
 Agenda
 

Rio de Janeiro

03/12/2023
Bazar Beneficente acontece na Hebraica Rio, neste domingo

São Paulo

06/12/2023
Softtek abre inscrições para evento gratuito sobre tecnologia e inovação

Copyright © 2008 JORNOW. Todos os direitos reservados