Divulgação: Udemy Brasil
A Udemy, a maior plataforma global de cursos online, com mais de 100 mil cursos e 30 milhões de alunos, lançará no próximo dia 26 de março uma nova campanha publicitária nas principais estações do metrô de São Paulo, que transporta mais de 8 milhões de pessoas diariamente. As peças publicitárias estarão visíveis tanto nas estações quanto nos vagões durante quatro semanas, a princípio. A Udemy também está fornecendo uma URL especial - http://www.aprendanovagao.com.br -, onde todos os cursos estão atualmente em promoção, com valores a partir de R$ 23,99.
O objetivo da campanha é ajudar os brasileiros a entender o valor da aprendizagem ao longo da vida, o conceito denominado como “lifelong learning”, e destacar que eles podem aprender novas habilidades com a Udemy enquanto utilizam o transporte público da maior cidade da América do Sul. Com a missão de melhorar vidas através do aprendizado, a Udemy ajuda alunos de todo o mundo a avançar em suas carreiras e paixões pessoais.
“Aprender novas habilidades é essencial para o sucesso de todos, porque as habilidades que precisamos para realizar nosso trabalho de maneira efetiva mudam a cada cinco ou dez anos. A Udemy é uma revolução no setor de educação porque permite que as pessoas aprendam novas habilidades por um preço acessível, sempre que podem e onde quer que estejam”, explica Sergio Agudo, country manager da Udemy para o Brasil. “Estamos comprometidos com nossa missão de melhorar vidas por meio do aprendizado e nos dedicamos a oferecer uma plataforma que funcione para os brasileiros. Com nosso baixo preço, com cursos por menos de R$ 30, e a capacidade de fazer o download dos nossos cursos para consumo offline, estudar no metrô é uma excelente proposta para o mercado brasileiro”, acrescenta.
A Udemy oferece cursos sobre milhares de assuntos, desde como falar em público e praticar mindfulness até linguagens de programação, marketing e finanças. Todos os cursos são criados por profissionais especializados que vêm a Udemy para compartilhar seus conhecimentos com o mundo. O modelo de mercado da Udemy permite um conteúdo mais recente, incluindo cursos de desenvolvimento de aplicativos iOS e Android atualizados antes de seu lançamento público e tópicos como criptomoeda antes de se tornarem populares. O acesso ao conteúdo é vitalício, ou seja, não há data para começar ou terminar - é o aluno quem decide qual será o ritmo dos estudos. Além disso, o pagamento é feito apenas uma vez, sem uma taxa mensal ou qualquer coisa do tipo.
|