Notícias de eventos culturais, lançamentos etc.
 
Início
Tecnologia
Saúde
Negócios
Variedades
 
Contato
Indique
Incluir Notícia
Sábado, 21 de Abril de 2018
 

O que é um investigador particular? - 16/04/18

Indique - Contato - Compartilhar:


Detetives particulares devem ter um olhar atento, excelentes habilidades de observação e uma mente analítica. Muitas vezes referidos como detetives particulares, esses profissionais usam várias técnicas de vigilância e investigação para coletar informações precisas sobre o assunto ou a situação em questão. Investigadores privados são licenciados para exercer a profissão no estado em que trabalham e podem trabalhar em tempo integral como funcionários ou ser contratados para trabalhar com empresas privadas de detetives, departamentos de polícia, empresas e organizações privadas, bem como clientes individuais.

Embora os serviços que eles prestam possam diferir dependendo do caso ou setor em que trabalham, seus conjuntos de habilidades costumam ser muito semelhantes, pois são chamados para descobrir fatos e evidências, analisar informações e fornecer aos clientes os resultados de suas investigações.

O Bureau of Labor Statistics, dos Estados Unidos define detetives particulares como profissionais que devem “coletar pistas e verificar fatos para seus casos”, enquanto a PI Magazine, uma das principais publicações do setor, define detetives particulares como profissionais que “trabalham para coletar informações e evidências relativas a um caso ou evento…"

Independentemente da carreira ou do nicho que um investigador privado escolhe, seu talento está na capacidade de coletar e analisar informações. Isso pode incluir:

Realizando investigações secretas
Execução de atividades de vigilância
Documentar e relatar os resultados das investigações
Entrevistando pessoas
Pesquisando

Exemplo: http://detetive.servicolocal.com/

Qualquer um pode ser um detetive particular?
Alguns estados exigem a aprovação de um exame de jurisprudência estadual antes de se tornarem licenciados, enquanto outros estados exigem a conclusão da educação continuada durante cada período de renovação da licença.

Um requisito padrão para o licenciamento como investigador particular é uma investigação completa do histórico, que geralmente envolve o fornecimento de uma série de impressões digitais ao conselho ou agência de licenciamento.

Finalmente, os investigadores privados devem levar um seguro-garantia para a prática, embora o valor mínimo do vínculo geralmente varie de acordo com a lei estadual.



Indique esta notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Nome indicado

E-mails dos indicados (separados por vírgulas)

Mensagem (opcional)

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Entre em Contato com o responsável pela notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Voltar
Envie arquivos
Agenda

Copyright © 2008 JORNOW. Todos os direitos reservados