Moda infantil
 
Início
Tecnologia
Saúde
Negócios
Variedades
 
Contato
Indique
Incluir Notícia
Sábado, 04 de Abril de 2020
 

Seguindo orientação dos órgãos de saúde, produtora cultural de Campinas suspende programação de shows e oficinas - 26/03/20

Indique - Contato - Compartilhar:


Preocupados com a saúde da população e a fim de colaborar com a contenção do avanço do Coronavírus (COVID-19) no Brasil, a Villa 7 | AH 7 Produções Culturais decidiu suspender sua programação, que compreende shows e oficinas pelo interior do Estado de São Paulo, a partir desta segunda-feira (23). A medida corrobora com as orientações de órgãos de saúde, especialmente no que tange à orientação de evitar aglomerações.

SEMEANDO ARTE CIRCENSE EM SUMARÉ
Iniciadas antes do avanço da Covid-19, as oficinas do projeto Semeando Arte Circense, que este ano atende 70 alunos da rede pública de ensino de Sumaré, estão paralisadas por tempo indeterminado. As aulas, que acontecem na NISFRAM e na Sociedade Humana Despertar (SHD) utiliza uma das expressões artísticas mais antigas, tradicionais e revolucionárias para promover atividades que motivam, desenvolvem a motricidade e equilíbrio corporal, estimula as emoções, permitem o enfrentamento de obstáculos cognitivos e/ou emocionais, e exalam alegria. “Apesar de não sabermos ao certo quando retornaremos às atividades, salientamos ao público atendido, seus familiares e patrocinadores que nosso compromisso no cumprimento das ações do projeto é total. Dessa forma, assim que possível, trabalharemos para que não haja comprometimento negativo no conteúdo abordado, devido a este período de paralisação”, pontua o coordenador das oficinas, Anderson Horácio.

ORQUESTRA DE CORDAS BACHIANA FILARMÔNICA SESI-SP & MAESTRO JOÃO CARLOS MARTINS EM SALTO
O concerto gratuito que seria realizado neste sábado, 28, também foi momentaneamente cancelado. Com o aumento no número de casos suspeitos e confirmados do Covid-19, os ingressos online sequer foram distribuídos, embora na data prevista para tal o adiamento ainda não tivesse sido oficializado. “Tivemos esse cuidado assim que foram anunciadas as medidas de prevenção. Mas o público de Salto e região pode aguardar uma nova data, a qual esperamos poder anunciar em breve, quando a situação estiver normalizada. Como já expressado, esse é um momento de cautela pelo qual todo o país passa em conjunto. Portanto, frisamos a importância de se seguir as medidas indicadas pelos órgãos competentes a fim de minimizar os danos causados pela doença”, finaliza Anderson.



Indique esta notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Nome indicado

E-mails dos indicados (separados por vírgulas)

Mensagem (opcional)

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Entre em Contato com o responsável pela notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Voltar
Envie arquivos
Agenda

Copyright © 2008 JORNOW. Todos os direitos reservados