Início
Tecnologia
Saúde
Negócios
Variedades
 
Contato
Indique
Incluir Notícia
Segunda-Feira, 01 de Março de 2021
 
...
...

vibrador vai e vem: o que é e dicas para escolher um - 23/02/21

Indique - Contato - Compartilhar:


O vibrador vai e vem é um brinquedo sexual ideal para proporcionar prazer, pois além de ter o formato fálico para penetração com vibração, ainda é equipado com um motor para um movimento de vai e vem simulando o entrar e sair sem movimentar as mãos para tal.



Vibrador vai e vem

Apesar da masturbação poder ser feita com os dedos e mãos, os vibradores acabam melhorando prazeres e sensações para alcançar orgasmos mais potentes e diferentes.

Além disso, o vibrador vai e vem é um ótimo tipo para ser usado sozinha/o, em casal ou por mais pessoas para apimentar e prolongar o sexo.



Simulação dos movimentos do sexo

Existem vários tipos de vibradores disponíveis no mercado erótico, mas o vibrador vai e vem foi um lançamento marcante, pois ele simula de forma satisfatória os movimentos do sexo. O entrar e sair do pênis no ânus ou da vagina.



Ajuda a compor fantasias

Além do movimento ser gostoso e excitante, ajuda a entrar no clima e compor fantasias sexuais, já que a imaginação é parte importante para conseguir atingir o orgasmo.



Penetração com vibração

O vibrador vai e vem ainda tem diferentes velocidades para penetração mais potente, mediana ou suave.



Procure por acessórios extras

O vibrador vai e vem não se limita apenas a simular a penetração com vibração, mas alguns tipos têm acessórios extras para estimular ainda mais o prazer.



Vibrador vai e vem com estimulador de clitóris

Por exemplo, para quem vai usar em vaginas, existem os vibradores com uma saliência extra para além de penetrar, estimular o clitóris.

Essa saliência extra fica perto da base e pode ter formatos variados, mas o de borboleta é o mais comum, além de orelhas de coelho.



Texturas

Texturas na extensão também são adicionais interessantes, já que o interior do ânus ou da vagina são revestidos de uma camada de pele sensível. Ele poder ter bolinhas ou diferentes padronagens.



Ponta curvada

Se o vibrador vai e vem tiver uma leve curvatura em sua ponta, será bom para estimular o ponto G, além da penetração.

O ponto G na vagina fica localizado logo no começo do canal vaginal, é uma pequena saliência de textura rugosa menor que uma bolinha de gude responsável por prazer e um orgasmo diferente.

Já o ponto G no ânus é localizado bem no começo, pois a próstata pode ser estimulada por ali.

Resumidamente, a próstata é uma glândula responsável pela produção de líquido que é ejaculado para fora junto com os espermatozoides.



Fonte de energia

Pode funcionar com diferentes tipos de energia e acabarão influenciando na mobilidade, potência e praticidade.

Um brinquedo que seja carregado através de fio pode não proporcionar muita mobilidade, mas se você usará apenas em um ambiente específico e perto de uma tomada é ok.

Se for escolher um a base de pilhas, certifique-se de sempre ter pilhas extras e investir em um carregador. O tipo com entrada USB dá uma alternativa a mais, pois pode ser usado usando outros aparelhos eletrônicos como fonte de energia.



~~ Sobre a Litoral Moda Íntima ~~

Há mais de 10 anos no mercado, a Litoral Moda Íntima trabalha todos os dias para ser a melhor empresa para você! Oferecendo produtos de alta qualidade com preços acessíveis.

Gostou? Quer saber mais? http://www.litoralmodaintima.com.br/categoria/vibrador-intimo



Indique esta notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Nome indicado

E-mails dos indicados (separados por vírgulas)

Mensagem (opcional)

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Entre em Contato com o responsável pela notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Voltar
Agenda

Copyright © 2008 JORNOW. Todos os direitos reservados