Painel de notícias
 
Início
Tecnologia
Saúde
Negócios
Variedades
 
Contato
Indique
Incluir Notícia
Domingo, 15 de Setembro de 2019
 
...
...

Vibration Intt é lançamento da Íntimo Expo 2019 - 10/09/19

Indique - Contato - Compartilhar:


A feira Íntimo Expo 2019 é uma das maiores do Brasil com lançamentos dos melhores produtos do mercado erótico. Uma das novidades é o gel Vibration Intt extra forte com sabores chiclete, ice e vodka com energético, além do Power com sabor doce de leite.


Vibration Intt

O gel tem efeito vibratório com efeito térmico ou gelado, além de ser pulsante. Ele é beijável e pode ser usado nas preliminares.

Deve ser aplicado na vagina ou no pênis. Depois de borrifar o produto, ele tem ação em 30 minutos para um prazer intenso.

Os lançamentos da marca Intt prometem ser 3 vezes mais potente que as opções disponíveis atualmente, além de durar muito mais. É uma opção para deixar o sexo oral mais gostoso e os orgasmos mais deliciosos.


Jambú

O ativo principal do gel vibratório é o jambú. É uma planta encontrada no norte do Brasil. Sua maior característica é a sensação de dormência nas mucosas.

Além disso, possui poderes medicinais e afrodisíacos com ação vasorelaxante, com aumento da testosterona, além de ser antifúngico, antisséptico, antiviral e bactericida com efeitos comprovados cientificamente.


Vibração no sexo

Movimentos repetitivos em um intervalo de tempo que simulam a vibração, regular ou não podem causar prazer no corpo.

Afinal, esse tipo de movimento aumenta a circulação sanguínea do local e ajuda na fase da excitação.


Vibração na melhora da ereção

Um estudo realizado pelo Centro de Pesquisa Clínica de Connecticut, mostrou que tratamento através de choques vibratórios no pênis estavam ajudando homens com problemas de ereção.

O mais impressionante é que esses homens não reagiam ao Viagra em tratamento com a medicação. Já com os estímulos vibratórios passaram a ter ereções prolongadas com criação de vasos sanguíneos na região do pênis.


Energia sexual

Já nas mulheres, esse tipo de gel estimula a circulação de sangue na vagina e simularia as ondas do orgasmo causadas pela energia sexual com descarga de prazer.

Além disso, o movimento repetitivo estimula o clitóris e ajuda a excitar, lubrificar e preparar a vagina para a penetração com melhora na resposta sexual.


Resposta sexual

Segundo um estudo psicofisiológico de 1954, de Willians Masters e Virgínia Jhonson, sobre a resposta sexual nos mostrou que ele é classificado por quatro fases. Excitação – Prazer – Orgasmo – Resolução.

A fase de excitação é caracterizada pela vasocongestão e acúmulo de sangue em algumas regiões. Já a miotonia é a fase de contrações musculares generalizadas ou localizadas.

A ereção no homem é a primeira fase da excitação quando o membro fica entumecido e rígido da vasocongestão.

Na mulher, ocorre lubrificação com aumento de circulação de sangue com pequenas contrações em forma de pulsões.

O orgasmo é a excitação máxima com movimentos rítmicos dos músculos pélvicos na miotonia. Ela é acompanhada por intensa sensação de prazer finalizada pela fase da resolução quando ocorre relaxamento muscular.

Confira os novos sabores Vibration Intt e mais lançamentos do mercado erótico da Litoral Moda Íntima para apimentar o sexo com entregas discretas, formas de pagamento facilitadas e melhores marcas do mercado erótico.


~~ Sobre a Litoral Moda Íntima ~~

Há mais de 10 anos no mercado, a Litoral Moda Íntima trabalha todos os dias para ser a melhor empresa para você! Oferecendo produtos de alta qualidade com preços acessíveis.

Quer saber mais? Então acesse: http://www.litoralmodaintima.com.br/categoria/cosmeticos



Indique esta notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Nome indicado

E-mails dos indicados (separados por vírgulas)

Mensagem (opcional)

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Entre em Contato com o responsável pela notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Voltar
Envie arquivos
Agenda

Copyright © 2008 JORNOW. Todos os direitos reservados