Início
Tecnologia
Saúde
Negócios
Variedades
 
Contato
Indique
Incluir Notícia
Sábado, 23 de Janeiro de 2021
 

Clínica Veterinária da Universidade São Judas Mooca voltará com atendimentos - 13/01/21

Indique - Contato - Compartilhar:


O ano de 2020 foi de muito trabalho para os estudantes e professores do curso de Medicina Veterinária da São Judas. O serviço de saúde aos pets não deixou de ser um serviço essencial e os profissionais trabalharam arduamente para manter a saúde dos animais e em 2021 não será diferente. Após uma pausa nas atividades, a Clínica Veterinária da universidade voltou a funcionar desde o dia 11/01, com atendimentos gratuitos e presenciais a partir da marcação antecipada. Os serviços serão prestados de segunda a sexta, das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Os atendimentos são presenciais e é necessário que o tutor do pet marque um horário pelo telefone (11) 2799-1939. Assim a clínica consegue controlar, garantir e cumprir as normas estabelecidas pelo Governo do Estado e pela Prefeitura de São Paulo no Plano Contra a Covid-19 com o intuito de evitar aglomerações e consequente proliferação do vírus.

“É muito bom retornar com o atendimento presencial e com novas metas e planos a serem atingidos, nós conseguimos nos adaptar aos desafios do ano passado e estamos preparados para voltar a prestar o serviço de qualidade que o Hospital sempre prestou” diz a professora do curso de Veterinária, Simone Ambrósio.

Além de profissionais formados, a clínica conta com a ajuda de alunos do último semestre do curso de veterinária, que são acompanhados em todos os atendimentos por professores ou profissionais, para que possam concluir aprendendo a realidade de um profissional da área e adquirindo as experiencias necessárias.

Serviço:
O que: Retorno de Atendimento Veterinário
Quando: de segunda a sexta, das 8h às 11h e das 13h às 16h
Onde: Clínica Veterinária da Universidade São Judas
Quanto: Preço a ser verificado de acordo com o serviço

Sobre a São Judas
A São Judas, que integra o Ecossistema Ânima, é a segunda melhor universidade privada do estado de São Paulo, segundo o Ministério de Educação (MEC), com nota 4 de 5 no Índice Geral de Cursos (IGC). Com aproximadamente 37 mil alunos, 11 unidades localizadas na Capital e Grande São Paulo e mais de 80 cursos, a instituição combina qualidade e acessibilidade, tradição e inovação, com o uso de novas metodologias educacionais, laboratórios multidisciplinares de aprendizagem integrada e programas de desenvolvimento de competências socioemocionais. Além disso, o aluno aprende na prática desde o primeiro dia de aula.



Indique esta notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Nome indicado

E-mails dos indicados (separados por vírgulas)

Mensagem (opcional)

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Entre em Contato com o responsável pela notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Voltar
Agenda

Copyright © 2008 JORNOW. Todos os direitos reservados