Notícias de eventos culturais, lançamentos etc.
 
Início
Tecnologia
Saúde
Negócios
Variedades
 
Contato
Indique
Incluir Notícia
Domingo, 25 de Agosto de 2019
 
Linha HDS foi projetada com uma cobertura fechada sobre os eixos, cames e contatos de comutação, o que evita a contaminação por poeira e sujeiras quando instaladas em condições desafiadoras
Linha HDS foi projetada com uma cobertura fechada sobre os eixos, cames e contatos de comutação, o que evita a contaminação por poeira e sujeiras quando instaladas em condições desafiadoras

Schmersal apresenta nova geração de chaves para indústria pesada na Exposibram - 13/08/19

Indique - Contato - Compartilhar:


Multinacional alemã líder mundial em sistemas de segurança para máquinas industriais, a Schmersal apresenta soluções completas de segurança e automação para o segmento de mineração na Exposibram, Expo & Congresso Brasileiro de Mineração que acontece de 9 a 12 de setembro no Expominas, em Belo Horizonte (MG). O estande da Schmersal é o K04.

A Schmersal aproveita a Exposibram para o pré-lançamento da linha HDS (HeavyDutySwitches), uma nova geração de Chaves Flexíveis e Modulares para a indústria pesada que abrange as funções Chaves para Desalinhamento, Fim de Curso, Nível e Emergência. O modelo Plástico atende qualquer instalação que sofra com a ação de agentes corrosivos. A linha HDS foi projetada com uma cobertura fechada sobre os eixos, cames e contatos de comutação, o que evita a contaminação por poeira e sujeiras quando instaladas em condições desafiadoras.

Outra novidade é a Chave de Emergência com Acionamento por Cabo ZQ 900 com botão de emergência da Schmersal, que agora também conta com grau de proteção IP66, ou seja, é protegida contra jatos potentes de água. Nacional, o produto é de fácil instalação e ideal para ambientes em que será exposto à poeira e jatos de água sob alta pressão. A chave é utilizada para acionar o comando de parada de emergência em qualquer ponto do percurso do cabo, sem a necessidade do operador acessar o comando principal.

Fabricado no Brasil, o sensor indutivo IFL opera sem ruídos, impactos e é insensível a vibrações. A solução da Schmersal tem grau de proteção IP 67 e, por não ter elementos mecânicos que se desgastem - tais como atuadores e contatos -, a sua vida útil é praticamente ilimitada.

Desenvolvidas para atender aplicações da indústria pesada, as chaves da Linha 500 têm invólucro de alumínio e são ideais para instalações em ambientes externos e agressivos. Fabricadas no Brasil, as chaves podem ser aplicadas em correias transportadoras, esteiras, pontes rolantes, pórticos, guindastes etc. A solução tem grau de proteção IP 65, IP 66 e Nema 4X (conforme modelo especificado), além de suportar temperaturas de -30°C até +80°C.

Sobre a Schmersal
Multinacional alemã líder mundial em sistemas de segurança para máquinas industriais, a Schmersal também desenvolve soluções em automação e tecnologia para elevadores. Com mais de 25 mil produtos e presente em 17 países, a empresa tem fábrica na cidade de Boituva, no interior de São Paulo, além de linhas de produção na Alemanha, China e Índia. A companhia conta com a Academia Schmersal, criada para capacitar profissionais ligados à segurança industrial para atender as especificações técnicas exigidas pela Norma Regulamentadora 12. A Schmersal também integra o ranking “Melhores Empresas para se Trabalhar no Brasil”, de acordo com pesquisa realizada pela consultoria Great Place to Work (GPtW). http://www.schmersal.com.br.



Indique esta notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Nome indicado

E-mails dos indicados (separados por vírgulas)

Mensagem (opcional)

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Entre em Contato com o responsável pela notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Voltar
Envie arquivos
Agenda

Copyright © 2008 JORNOW. Todos os direitos reservados