Crédito: divulgação
Para marcar a celebração dos 85 anos de história, a Vedacit, líder no mercado de impermeabilização, lança uma identidade visual especial. Com elementos característicos da marca, como as cores amarela e preta e o sorriso onipresente, o branco foi acrescentado, em referência à tecnologia, e as formas fazem um paralelo à geometria natural da construção civil de uma cidade sempre em transformação. A identidade ganha vida por meio de diversos elementos em 3D, que serão utilizados na comunicação da marca durante todo o ano de 2021.
Desenvolvida pela agência Empathy, a marca comemorativa conta com um selo de 85 anos, que poderá ser visto nas embalagens dos produtos Vedacit, nas publicações institucionais e comerciais, nas redes sociais e nas camisas de jogo da equipe do Vedacit Vôlei Guarulhos. A assinatura “Sempre a sorrir”, uma alusão ao sorriso que estampa a comunicação da marca, acompanha o selo.
“A identidade visual foi pensada para transmitir a ideia de consolidação de nossa rica história de compromisso com o desenvolvimento do mercado da construção civil do Brasil ao longo das últimas oito décadas e meia, com enorme presença em todo o território nacional, tanto em obras domésticas quanto nas principais construções de infraestrutura de grande porte no país”, afirma Bruno Pacheco, executivo de Marketing da Vedacit.
Sobre a Vedacit
http://www.vedacit.com.br - 0800-833-2248
Líder no mercado de impermeabilização e produtos de alta tecnologia para a construção civil, a Vedacit apresenta soluções inovadoras para a durabilidade e saúde das edificações e se aproxima das famílias brasileiras com soluções que são utilizadas no dia a dia, de forma prática e eficiente. A empresa, com 85 anos de atuação, eleva a impermeabilização a um patamar de maior modernidade estando mais perto das necessidades de seus consumidores.
São mais de 100 produtos em suas linhas de impermeabilizantes, materiais para a recuperação de estruturas e aditivos para concreto, desenvolvidos em laboratório próprio, com a mais alta tecnologia para oferecer soluções apropriadas a diferentes dimensões. Seus itens podem ser encontrados em mais de 50 mil pontos de venda.
Genuinamente nacional, a Vedacit possui três unidades fabris, duas em São Paulo - capital e nova unidade em Itatiba - e uma em Salvador, abastecendo todas as regiões do Brasil. Conta ainda com quatro grandes regionais distribuídas estrategicamente pelo país.
Para reforçar o compromisso com a sustentabilidade, a Vedacit é uma empresa associada ao Conselho Empresarial para o Desenvolvimento Sustentável (CEBDS). Assume assim um compromisso público de estar permanentemente alinhada com práticas que determinarão os rumos do desenvolvimento global nas próximas décadas.
|