Início
Tecnologia
Saúde
Negócios
Variedades
 
Contato
Indique
Incluir Notícia
Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

Integeroutpromo comemora gran prix e ouro no fip festival - 10/12/18


Compartilhar:

...
...

A IntegerOutPromo está em clima de comemoração por mais uma conquista. Ricardo Franken, managing director da agência, voltou de Buenos Aires com dois troféus do FIP FESTIVAL, festival internacional de marketing, novas técnicas de comunicação, inovação e eventos. O evento de premiação aconteceu na última sexta-feira (7), no Sheraton Hotel & Convention Center Retiro, na Argentina.

O case “Ariel Lavanderia Concentrada” levou a premiação máxima – Gran Prix de Cristal - na categoria Experiência de Marca. A IntegerOutPromo assina planejamento, criação e a transformação de sete lojas de uma rede de lavanderias de São Paulo que foram reformadas com a comunicação visual da “Ariel Lavanderia Concentrada”, a fim de oferecer uma experiência em profundidade entre o consumidor e a marca.

Já na categoria Inovação Social, o troféu de ouro foi para “Mulheres com Pegada”, criada para a marca de preservativos Olla, da Reckitt Benckiser. Uma ação surpreendente com o objetivo de empoderar as mulheres e incentivá-las a andar sempre com um preservativo na bolsa.

“São dois cases realmente muito especiais para nós. Estes prêmios chegam para coroar essas iniciativas que só aconteceram graças à coragem e confiança dos nossos clientes e a um time na agência superengajado e focado em entregar sempre o melhor trabalho”, comenta Ricardo Franken.
Mais informações sobre o FIP FESTIVAL e relação completa dos vencedores no http://www.fipfestival.com.ar/-home.php

Sobre a IntegerOutPromo - A IntegerOutPromo é a operação brasileira do The Integer Group, um membro-chave do Omnicom Group Inc. É uma das principais agências globais de Shopper Marketing, promoções, ativações e varejo on e off line. Uma agência que oferece maneiras inovadoras para marcas e varejistas envolverem e conectarem-se com os seus shoppers, transformando todos momentos em momentos de conversão. Insights culturais são usados para inspirar ideias criativas que criam marcas e aceleram a compra tanto dentro como fora da loja. O The Integer Group tem 28 escritórios em todo o mundo. P&G, Microsoft, Reckitt Benckiser, Mars, JBS, Diageo, Camil, M. Dias Branco e Cielo fazem parte dos clientes atendidos pela operação local.




Indique esta notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Nome indicado

E-mails dos indicados (separados por vírgulas)

Mensagem (opcional)

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Entre em Contato com o responsável pela notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
 
 Agenda
 

Benguela

30/03/2024
Concurso de poesia "arte viva" revelando talentos em benguela

Taubaté

04/04/2024
Projeto “Novos Horizontes” chega a Taubaté para introduzir crianças ao mundo da música

Copyright © 2008 JORNOW. Todos os direitos reservados