Início
Tecnologia
Saúde
Negócios
Variedades
 
Contato
Indique
Incluir Notícia
Terça-Feira, 28 de Maio de 2024

Paraná oferta 3,7 mil vagas de estágio, segundo CIEE/PR - 24/04/24


Compartilhar:

Para se candidatar às vagas, basta cadastrar-se gratuitamente no site do CIEE/PR e acessar a aba "Vagas Estágio" Créditos: Gus Benke/CIEE/PR
Para se candidatar às vagas, basta cadastrar-se gratuitamente no site do CIEE/PR e acessar a aba "Vagas Estágio" Créditos: Gus Benke/CIEE/PR

Educação Física, Administração e Contabilidade estão entre cursos com mais oportunidades

Mais de 3,7 mil vagas de estágios estão disponíveis no Paraná por meio do Centro de Integração Empresa-Escola do estado (CIEE/PR). Deste total, 1,3 mil estão concentradas em Curitiba e na Região Metropolitana. Entre os cursos com mais oportunidades estão Educação Física, Administração, Contabilidade, Engenharia Civil, Marketing e Informática. Para se candidatar, basta se cadastrar no site do CIEE/PR e acessar a aba “Vagas Estágio”.

“É importante que os candidatos acessem diariamente o portal do CIEE/PR, uma vez que as vagas são rotativas. Por isso, manter o cadastro atualizado e completo é essencial, bem como buscar oportunidades de especialização por meio de cursos e workshops com certificação. Quanto mais completo o currículo do candidato, maiores serão as chances de a empresa escolher esse perfil”, explica a supervisora operacional do Centro de Serviços Compartilhados do CIEE/PR, Ilsis Cristine da Silva.

Para mais informações sobre estágios e outras oportunidades oferecidas, a instituição atende pelos telefones (41) 3313-4300, para Curitiba e Região Metropolitana, e 0800 300 4300 para as demais localidades.

Sobre o CIEE/PR

Há 56 anos, o Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE/PR) atua para promover a integração dos jovens ao mercado de trabalho. Por meio de programas de estágios e aprendizagem, cursos de capacitação e cidadania e programas sociais, a instituição contribui para o desenvolvimento econômico e social do Estado. Com 39 unidades operacionais distribuídas em todas as regiões do Paraná, o CIEE/PR atende todo o Estado do Paraná, com uma média mensal de 29 mil estagiários e 6 mil aprendizes. Já recebeu cerca de 30 títulos de Utilidade Pública Municipal. Possui dezenas de registros nos Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente e também nos Conselhos Municipais de Assistência Social, condição essencial para cumprir o propósito de trabalhar para fortalecer o desenvolvimento humano e social. Ao longo de cinco décadas de atuação, o CIEE/PR contribuiu para a inserção e aperfeiçoamento técnico e profissional de mais de 1,5 milhão de estagiários, bem como a iniciação profissional de milhares de aprendizes junto com entidades e empresas parceiras.



Indique esta notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Nome indicado

E-mails dos indicados (separados por vírgulas)

Mensagem (opcional)

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Entre em Contato com o responsável pela notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
 
 Agenda
 

Brasilia

30/05/2024
ANFAC 2024 - XV Congresso Brasileiro da ANFAC: Explorando Novas Fronteiras para Fortalecer o Mercado de Recebíveis

São Paulo

30/05/2024
Forrobodó do Sertão agita o Parque Villa Lobos nos dias 30 e 31 de maio

São Paulo

01/06/2024
Cris Barulins agita o Sesc no ritmo de pandeiros

São Paulo

04/06/2024
Rayflex apresenta soluções para o controle de contaminação na FCE Pharma 2024

São Paulo

04/06/2024
Emccamp Residencial e Senai promovem curso gratuito para formação de azulejistas, em São Paulo

Uruaçu

06/06/2024
HCN sediará a 2ª edição da Semana do Meio Ambiente e Saúde

Sertãozinho/SP

16/06/2024
Entidade de Sertãozinho, Casa Abrigo Nosso Lar, realiza 26ª edição do Porco no Rolete

Copyright © 2008 JORNOW. Todos os direitos reservados