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Domingo, 15 de Setembro de 2019
 

Avaya discute transformação digital no Conarec 2019 - 10/09/19

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A companhia destaca suas ofertas de URA visual e participa de painel para debater o futuro das experiências no ambiente digital

A Avaya é campeã do Prêmio Conarec 2019, na categoria Workforce Management

Revolucionar a relação com os clientes expandindo as fronteiras do engajamento. Essa é a proposta feita pelo Congresso Nacional das Relações Empresa-Clientes (Conarec), e a Avaya dá sua contribuição. A líder em soluções de contact center e comunicações unificadas em todo o mundo participa da edição 2019 do evento, a acontecer entre hoje (10/09) e amanhã, no Hotel Transamérica, em São Paulo. A companhia, que marca presença com o mote “Experience that matters”, é uma das campeãs do Prêmio Conarec 2019.

A business suite da Avaya traz aos visitantes apresentações de tecnologias inovadoras de Customer Experience. De olho nas interações mais ágeis e eficientes para o consumidor mobile, a empresa de origem norte-americana dá destaque para suas ofertas de URA visual – uma evolução do autoatendimento de voz. “Ao identificar que o cliente está usando um celular, a solução de URA visual envia automaticamente via SMS um link, iniciando uma aplicação específica, que deixa as opções de menu disponíveis na tela. É um formato muito mais amigável e que otimiza o atendimento”, explica Ricardo Pena, diretor de Pré-Vendas e Consultoria da Avaya Brasil. “Nossa intenção é demonstrar que, por meio de recursos digitais, como SMS, WhatsApp, mídias sociais e até navegação na internet, é possível aumentar a satisfação do cliente e ainda reduzir custos”, completa.

A Avaya também terá participação no painel “Transformação digital, experiência ou inovação. Qual é a prioridade?”, a ser realizado hoje, 10 de setembro, terça-feira, das 13h40 às 14h25. Ao lado de executivos da Nestlé, da Sitel, da Vivo e da Whirlpool, Marcio Rodrigues, presidente da Avaya Brasil, discutirá opções e prioridades para companhias que querem se sobressair em um mercado desafiador e em constante transformação.

Mais: a Avaya é vencedora do Prêmio Conarec 2019, na categoria Workforce Management. Com coordenação técnica do Centro de Inteligência Padrão (CIP), a iniciativa reconhece fornecedores de tecnologia que desenvolvem as melhores ferramentas para o atendimento ao cliente no Brasil.

“O Conarec se firmou como o maior congresso de inteligência relacional e de comportamento do consumidor do mundo, e nós, da Avaya, não poderíamos ficar de fora. Neste ano, temos como mote ‘Experience that matters’. Queremos apresentar aos nossos clientes e parceiros as tecnologias disponíveis para melhorar a experiência do cliente e reduzir custos”, declara Rodrigues.

A Avaya fornece soluções de vídeo, colaboração, gerenciamento da experiência do cliente e serviços, seja diretamente ou por meio de parceiros. Das 100 marcas mais valiosas do mundo da Forbes 2018, 93 confiam nas soluções Avaya.



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