Notícias de eventos culturais, lançamentos etc.
 
Início
Tecnologia
Saúde
Negócios
Variedades
 
Contato
Indique
Incluir Notícia
Domingo, 15 de Setembro de 2019
 

FUJIFILM participa da 4ª edição do Congresso de Urgência e Emergência do Hospital Israelita Albert Einstein - 22/08/19

Indique - Contato - Compartilhar:


O evento direcionado aos Médicos, Enfermeiros, Fisioterapeutas, bem como estudantes e residentes na área da saúde aborda as questões voltadas à rotina desses profissionais emergencistas, com objetivo de qualificá-los para os desafios diários do atendimento
No período de 22 a 24 de agosto, a FUJIFILM, líder mundial no desenvolvimento de soluções para o diagnóstico de imagens, marca presença na 4ª edição do Congresso de Urgência e Emergência do Hospital Israelita Albert Einstein, que acontece no Auditório Moise Safra, dentro da Instituição, na capital paulista (SP). A companhia levará ao evento, que terá um dos módulos, no dia 22, voltado inteiramente à utilização de equipamentos de ultrassom, sua linha SonoSite, composta por ultrassons com tecnologia de ponta. Na oportunidade, serão expostos os modelos SonoSite SII, SonoSite Edge II e SonoSite M Turbo.
SonoSite SII é um equipamento que conta com uma interface simples, intuitiva e inteligente, composta por uma moderna tela touchscreen de alta sensibilidade. O aparelho ainda é capaz de fazer intercâmbio rápido entre os tipos de exames com conector de transdutor duplo embutido.
Já o SonoSite Edge II, traz teclado selado até as bordas, com perfil plano de teclas e tecnologia snap-dome, que facilita a limpeza e resposta imediata ao toque. A nova tela do equipamento vem com vidro antirreflexo e sem margens, possibilitando ajustes mínimos durante a visualização.
Os ultrassons portáteis SonoSite SII e SonoSite Edge II possuem o recurso DirectClear™, uma nova tecnologia patenteada que está disponível nos transdutores mais acionados nos ambientes point-of-care, elevando o desempenho do transdutor, a penetração e o contraste.
Outro destaque será o modelo SonoSite M-Turbo, que permite exames com excelente qualidade de imagem, alto contraste e claro delineamento de tecido. A performance do equipamento aumenta a capacidade de diferenciar estruturas, vasos e patologia e é indicado para imagem abdominal, vascular, cardíaca, acesso venoso, pélvico e superficial.
“Atualmente, a medicina está totalmente conectada à modernização dos equipamentos e a FUJIFILM é uma empresa que investe no desenvolvimento de soluções de alta tecnologia com foco no diagnóstico por imagens. Por isso, nossa participação em iniciativas, como o congresso promovido pelo Hospital Israelita Albert Einstein, é tão relevante”, afirma Eduardo Tugas, diretor da divisão médica da FUJIFILM.



Indique esta notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Nome indicado

E-mails dos indicados (separados por vírgulas)

Mensagem (opcional)

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Entre em Contato com o responsável pela notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Voltar
Envie arquivos
Agenda

Copyright © 2008 JORNOW. Todos os direitos reservados