Painel de notícias
 
Início
Tecnologia
Saúde
Negócios
Variedades
 
Contato
Indique
Incluir Notícia
Sábado, 16 de Novembro de 2019
 

Miami Ad School está com inscrições abertas para os Cursos Regulares de Direção de Arte, Redação Publicitária e Design Gráfico em SP e Rio - 25/06/19

Indique - Contato - Compartilhar:


Candidatos podem concorrer a bolsas de estudo; alunos têm a oportunidade de estagiar nas melhores agências do Brasil e do mundo e participar das principais premiações da publicidade mundial

Estão abertas as inscrições para as turmas de julho de 2019 dos Cursos Regulares de Direção de Arte, Redação Publicitária e Design Gráfico da Miami Ad School, nas unidades de São Paulo e Rio de Janeiro.
A Miami Ad School é a melhor escola de criação do País e uma das melhores do mundo, conhecida por ter alunos premiados nos principais prêmios do mercado publicitário mundial, como: Clio Awards, Cannes, One Show, D&AD, New York Festivals, entre muitos outros.
Os Cursos Regulares, como são conhecidos pela comunidade de alunos e professores, são os programas de dois anos, divididos em oito trimestres, da área de criação da Miami Ad School e que proporcionam uma formação completa aos alunos.
Com dois programas de estágio e vivência de mercado, a Escola traz um grande diferencial aos alunos dos cursos regulares. No Quarter Brasil, programa válido a partir do sexto trimestre, os alunos podem estagiar nas agências parceiras, já o Quarter Away possibilita aos alunos estudarem em outras unidades da Miami Ad School pelo mundo ou estagiar em uma grande agência ou escritório de design internacional. Proporcionar life-changing experience está no DNA da Miami.
Dentre as agências parceiras estão: AlmapBBDO, Y&R, Tribal Worldwide, Lew'Lara\TBWA, F/Nazca Saatchi & Saatchi, Fullpack Comunicação, Publicis, CP+B, DPZ&T, Leo Burnett Tailor Made, Grey, FCB Brasil, R/GA, Agência3, BFerraz, entre muitas outras.
Como professores os alunos terão os melhores profissionais do mercado, que compartilham experiência e conhecimento na sala de aula com muita propriedade. A empregabilidade para quem é aluno Miami se aproxima de 100% e a qualquer momento é possível concorrer aos mais desejados prêmios do mercado criativo e publicitário.
Reconhecimento internacional - Em 2018, os alunos da Miami Ad School ganharam todos os prêmios mais importantes da indústria da comunicação.
E o prêmio mais fresquinho deste ano é nada mais, nada menos que Cannes, em que a Miami Ad School acaba de levar o prêmio School of The Year como a escola que mais tem trabalhos de estudantes em shortlist.
O impacto do desempenho dos alunos da Miami Ad School em premiações mundiais é enorme. Por exemplo, neste ano, com as premiações da Miami Ad School, o Brasil foi levado à sétima posição no ranking de países mais premiados no Young Ones - programa que premia as categorias de estudantes do ADC e do OneShow. Além disso, dois alunos Miami Ad School Rio estão entre os dez melhores do mundo no mesmo ranking.
Paulo Sérgio Quartiermeister, diretor geral da Miami Ad School, comenta a importância das premiações internacionais.
“Cada novo prêmio apenas reforça nossa missão de tornar nossos alunos aptos a ter ideias criativas e inovadoras que, em suas carreiras, certamente contribuirão para o sucesso das marcas”, afirma o diretor.
Recentemente, campanhas de alunas bolsistas levaram alguns dos maiores prêmios de criação mundial! Dos trabalhos premiados das alunas que são bolsistas integrais, “Most Valuable Dad” e “Sole Type”, esse último levou o Design Miami Ad School ao segundo ano consecutivo de vitória no ADC. Eduarda Nieto, estudante que idealizou a fonte Sole Type, além de Diretora de Arte do projeto, foi quem desenvolveu a tipografia que chamou a atenção do mundo: a primeira fonte criada exclusivamente sobre visibilidade lésbica.
E por falar em bolsas de estudo...
Miami Social School – Os alunos da Miami Ad School podem contar com bolsas de estudo integrais ou que dão descontos de 50% na mensalidade a candidatos que tenham perfis socioeconômico e criativo compatíveis à condição. Para os cursos de dois anos, a Escola trabalha com quatro entradas anuais: janeiro, abril, julho e outubro.
E para apoiar o programa de bolsas a Escola conta com um time de peso para construir o fundo de bolsas, são as agências parceiras que acreditam na força da Miami Ad School para ampliar o programa que nasceu do valor da responsabilidade social. Atualmente as agências parceiras são: AlmapBBDO, BETC, BFerraz, Energy e FCB.
Entre tantos jovens que o programa já favoreceu, está o YouTuber e publicitário Spartakus, bastante conhecido por seu canal na internet e por seu engajamento nas redes sociais.
Paulo André Bione, Diretor da Miami Ad School, fala sobre o peso de uma bolsa de estudo na vida dos alunos da Miami Ad School.
“Imagina só se o Spartakus, a Eduarda Nieto da fonte Sole Types e tantos outros não tivessem bolsa de estudo aqui na Miami Ad School. Seriam talentos incríveis perdidos por falta de oportunidade. Se é criativo e tem vontade e atitude não vai ficar fora da nossa Escola. A Miami Ad School valoriza talentos”, conta Bione.
Para inscrições nas turmas de julho de 2019 dos Cursos Regulares da Miami Ad School em São Paulo e no Rio de Janeiro os interessados devem acessar: http://www.miamiadschool.com.br/cursos_2_anos/.
E para saber mais sobre o programa Miami Social School é só acessar: http://www.miamiadschool.com.br/miamisocial/.

Sobre a Miami Ad School – Mais do que a melhor escola de criação do País e uma das melhores do mundo, somos uma escola de criatividade que, desde 2002, ano da chegada ao Brasil, tem a inovação no DNA e, como principal objetivo, proporcionar uma verdadeira transformação de vida aos alunos. Uma das comprovações dessa experiência diferenciada é o fato de, ao longo desses 16 anos, termos visto nossos alunos ganharem os prêmios mais importantes da propaganda mundial, como: Cannes, One Show, D&AD, New York Festivals, Clio Awards, entre muitos outros. Somos uma escola sem professores! Os melhores profissionais do mercado estão aqui, mentes pensantes que ensinam, na prática, o mindset da criatividade. Os alunos da Miami Ad School saem aptos a aplicar suas ideias em qualquer lugar que sonhem trabalhar, sejam agências, empresas, startups, consultorias, na indústria criativa como um todo, ou empreendendo. Saiba muito mais em: http://www.miamiadschool.com.br.
Atendimento à imprensa Miami Ad School
ACTA Comunicação Integrada – http://www.actacomunicacao.combr
Cristiane Sampaio - contato@actacomunicacao.com.br
(11) 4551-7958 - (11) 9 9834-0264 (WhatsApp)




Indique esta notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Nome indicado

E-mails dos indicados (separados por vírgulas)

Mensagem (opcional)

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Entre em Contato com o responsável pela notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Voltar
Envie arquivos
Agenda

Copyright © 2008 JORNOW. Todos os direitos reservados