Início
Tecnologia
Saúde
Negócios
Variedades
 
Contato
Indique
Incluir Notícia
Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Miami Ad School está com inscrições abertas para os Cursos Regulares de Direção de Arte, Redação Publicitária e Design Gráfico em SP e Rio - 25/06/19


Compartilhar:

Candidatos podem concorrer a bolsas de estudo; alunos têm a oportunidade de estagiar nas melhores agências do Brasil e do mundo e participar das principais premiações da publicidade mundial

Estão abertas as inscrições para as turmas de julho de 2019 dos Cursos Regulares de Direção de Arte, Redação Publicitária e Design Gráfico da Miami Ad School, nas unidades de São Paulo e Rio de Janeiro.
A Miami Ad School é a melhor escola de criação do País e uma das melhores do mundo, conhecida por ter alunos premiados nos principais prêmios do mercado publicitário mundial, como: Clio Awards, Cannes, One Show, D&AD, New York Festivals, entre muitos outros.
Os Cursos Regulares, como são conhecidos pela comunidade de alunos e professores, são os programas de dois anos, divididos em oito trimestres, da área de criação da Miami Ad School e que proporcionam uma formação completa aos alunos.
Com dois programas de estágio e vivência de mercado, a Escola traz um grande diferencial aos alunos dos cursos regulares. No Quarter Brasil, programa válido a partir do sexto trimestre, os alunos podem estagiar nas agências parceiras, já o Quarter Away possibilita aos alunos estudarem em outras unidades da Miami Ad School pelo mundo ou estagiar em uma grande agência ou escritório de design internacional. Proporcionar life-changing experience está no DNA da Miami.
Dentre as agências parceiras estão: AlmapBBDO, Y&R, Tribal Worldwide, Lew'LaraTBWA, F/Nazca Saatchi & Saatchi, Fullpack Comunicação, Publicis, CP+B, DPZ&T, Leo Burnett Tailor Made, Grey, FCB Brasil, R/GA, Agência3, BFerraz, entre muitas outras.
Como professores os alunos terão os melhores profissionais do mercado, que compartilham experiência e conhecimento na sala de aula com muita propriedade. A empregabilidade para quem é aluno Miami se aproxima de 100% e a qualquer momento é possível concorrer aos mais desejados prêmios do mercado criativo e publicitário.
Reconhecimento internacional - Em 2018, os alunos da Miami Ad School ganharam todos os prêmios mais importantes da indústria da comunicação.
E o prêmio mais fresquinho deste ano é nada mais, nada menos que Cannes, em que a Miami Ad School acaba de levar o prêmio School of The Year como a escola que mais tem trabalhos de estudantes em shortlist.
O impacto do desempenho dos alunos da Miami Ad School em premiações mundiais é enorme. Por exemplo, neste ano, com as premiações da Miami Ad School, o Brasil foi levado à sétima posição no ranking de países mais premiados no Young Ones - programa que premia as categorias de estudantes do ADC e do OneShow. Além disso, dois alunos Miami Ad School Rio estão entre os dez melhores do mundo no mesmo ranking.
Paulo Sérgio Quartiermeister, diretor geral da Miami Ad School, comenta a importância das premiações internacionais.
“Cada novo prêmio apenas reforça nossa missão de tornar nossos alunos aptos a ter ideias criativas e inovadoras que, em suas carreiras, certamente contribuirão para o sucesso das marcas”, afirma o diretor.
Recentemente, campanhas de alunas bolsistas levaram alguns dos maiores prêmios de criação mundial! Dos trabalhos premiados das alunas que são bolsistas integrais, “Most Valuable Dad” e “Sole Type”, esse último levou o Design Miami Ad School ao segundo ano consecutivo de vitória no ADC. Eduarda Nieto, estudante que idealizou a fonte Sole Type, além de Diretora de Arte do projeto, foi quem desenvolveu a tipografia que chamou a atenção do mundo: a primeira fonte criada exclusivamente sobre visibilidade lésbica.
E por falar em bolsas de estudo...
Miami Social School – Os alunos da Miami Ad School podem contar com bolsas de estudo integrais ou que dão descontos de 50% na mensalidade a candidatos que tenham perfis socioeconômico e criativo compatíveis à condição. Para os cursos de dois anos, a Escola trabalha com quatro entradas anuais: janeiro, abril, julho e outubro.
E para apoiar o programa de bolsas a Escola conta com um time de peso para construir o fundo de bolsas, são as agências parceiras que acreditam na força da Miami Ad School para ampliar o programa que nasceu do valor da responsabilidade social. Atualmente as agências parceiras são: AlmapBBDO, BETC, BFerraz, Energy e FCB.
Entre tantos jovens que o programa já favoreceu, está o YouTuber e publicitário Spartakus, bastante conhecido por seu canal na internet e por seu engajamento nas redes sociais.
Paulo André Bione, Diretor da Miami Ad School, fala sobre o peso de uma bolsa de estudo na vida dos alunos da Miami Ad School.
“Imagina só se o Spartakus, a Eduarda Nieto da fonte Sole Types e tantos outros não tivessem bolsa de estudo aqui na Miami Ad School. Seriam talentos incríveis perdidos por falta de oportunidade. Se é criativo e tem vontade e atitude não vai ficar fora da nossa Escola. A Miami Ad School valoriza talentos”, conta Bione.
Para inscrições nas turmas de julho de 2019 dos Cursos Regulares da Miami Ad School em São Paulo e no Rio de Janeiro os interessados devem acessar: http://www.miamiadschool.com.br/cursos_2_anos/.
E para saber mais sobre o programa Miami Social School é só acessar: http://www.miamiadschool.com.br/miamisocial/.

Sobre a Miami Ad School – Mais do que a melhor escola de criação do País e uma das melhores do mundo, somos uma escola de criatividade que, desde 2002, ano da chegada ao Brasil, tem a inovação no DNA e, como principal objetivo, proporcionar uma verdadeira transformação de vida aos alunos. Uma das comprovações dessa experiência diferenciada é o fato de, ao longo desses 16 anos, termos visto nossos alunos ganharem os prêmios mais importantes da propaganda mundial, como: Cannes, One Show, D&AD, New York Festivals, Clio Awards, entre muitos outros. Somos uma escola sem professores! Os melhores profissionais do mercado estão aqui, mentes pensantes que ensinam, na prática, o mindset da criatividade. Os alunos da Miami Ad School saem aptos a aplicar suas ideias em qualquer lugar que sonhem trabalhar, sejam agências, empresas, startups, consultorias, na indústria criativa como um todo, ou empreendendo. Saiba muito mais em: http://www.miamiadschool.com.br.
Atendimento à imprensa Miami Ad School
ACTA Comunicação Integrada – http://www.actacomunicacao.combr
Cristiane Sampaio - contato@actacomunicacao.com.br
(11) 4551-7958 - (11) 9 9834-0264 (WhatsApp)




Indique esta notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Nome indicado

E-mails dos indicados (separados por vírgulas)

Mensagem (opcional)

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Entre em Contato com o responsável pela notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
 
 Agenda
 

São Paulo

20/04/2024
Pia Fraus comemora seus 40 anos com estreia de espetáculo sobre a vida dos Dinossauros do Brasil

Curitiba - PR

23/04/2024
Embaixadora da Dinamarca visita projeto social inaugurado pela Princesa Benedikte em Curitiba

São Paulo

28/04/2024
Cris Barulins se apresenta em São Paulo mostrando versatilidade ao som de pandeiros

Rio de Janeiro

30/04/2024
Desospitalização: simpósio discute alta segura e transição dos cuidados

Copyright © 2008 JORNOW. Todos os direitos reservados