A ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil está com inscrições abertas para a sua programação de cursos do segundo semestre, que inclui temas como “Supervisão de equipes de vendas”, “Negociação com foco em resultados”, “Gestão de equipes de vendas”, “Técnicas essenciais de vendas”, “A arte de prospectar clientes com qualidade”, “A Comunicação como Ferramenta de Vendas” e “Excel para Negócios”. As inscrições podem ser feitas pelo site da ADVB, no link http://www.advb.org/capacitacao/cursos/inscricao-curso/; pelo e-mail cursos@advb.org ou pelo telefone 11 3287-0000, solicitando a ficha de inscrição. As aulas acontecem aos sábados, das 8h30 às 17h30.
Alfredo Duarte, vice-presidente de cursos da ADVB, afirma que os cursos são uma oportunidade de qualificação, valorização e motivação para o profissional, possibilitando um melhor resultado nos negócios. “Os cursos de reciclagem e atualização de informação são as bases do desenvolvimento pessoal e profissional, com a melhor relação tempo, custo e benefício. A falta de atualização profissional perpetua erros, como uma visão limitada, causando prejuízos à imagem da empresa e perda de oportunidades”, diz ele, que ministrará os cursos sobre “Supervisão de equipes de vendas” nos dias 29 de setembro e 27 de outubro; “Técnicas essenciais de vendas” no dia 23 de outubro e “Negociação com foco em resultados”, nos dias 27 de outubro, 8 de novembro e 15 de dezembro.
Outro curso oferecido será ministrado pelo professor e master coach Onesino Nascimento, que abordará o tema “Gestão de equipes de vendas”, nos dias 20 de outubro, 24 de novembro e 8 de dezembro.
A diretora de relacionamento do Núcleo Mulher da entidade, Maristela Serpejante, que também é diretora executiva da GPU Brasil e fundadora da MS People, vai ministrar o curso “A arte de prospectar clientes com qualidade”, nos dias 6 de outubro e 10 de novembro.
“A Comunicação como Ferramenta de Vendas”, que será ministrado no dia 27 de outubro pela jornalista e empresária Andrea Funk, sócia-diretora da Communica Brasil, vai abordar a importância da imagem das empresas, além de tratar sobre a comunicação no mix de marketing e as mídias sociais, dando dicas para que empreendedores consigam alinhar uma estratégia de comunicação para causar um impacto significativo nos resultados das vendas.
Além destes, também será oferecido o curso “Excel para Negócios”, com Eduardo Roza, fundador da empresa de consultoria e serviços em tecnologia ER - Serviços Especializados. O programa está dividido em dois módulos, que acontecem nos dias 22 de setembro, 20 de outubro e 24 de novembro (Módulo I); e 29 de setembro, 27 de outubro e 1 de dezembro (Módulo II).
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