Painel de notícias
 
Início
Tecnologia
Saúde
Negócios
Variedades
 
Contato
Indique
Incluir Notícia
Terça-Feira, 16 de Outubro de 2018
 

Nova ação dos selinhos no pão de açúcar - 11/10/18

Indique - Contato - Compartilhar:


Depois do sucesso das primeiras edições da ação Juntou&Trocou, em que os clientes juntavam selos em cada compra e trocavam por produtos especiais, o Pão de Açúcar traz a nova edição da iniciativa, que já é mania entre os clientes da rede. Desta vez, as trocas serão por itens de coleção estilosa de refratários de cerâmica Fontignac – marca francesa reconhecida internacionalmente e que ajudará a renovar a cozinha com estilo.

“Ficamos extremamente felizes com a resposta dos clientes nas últimas ações. Eles se mobilizaram e se engajaram em juntar selos, pois se sentiam realmente premiados, já que a mecânica não envolve nenhum tipo de sorteio e prioriza o lado lúdico de cada um – basta juntar selos, colar nas cartelas e, com uma pequena quantidade de dinheiro, trocar pela recompensa. A Juntou&Trocou renovou a relação entre nossos clientes e promoções, trazendo novidade e motivando a participação”, comenta Maria Cristina Merçon, Diretora de Marketing do Pão de Açúcar. “Auxiliado pela qualidade dos produtos oferecidos na promoção, as ações de juntar selos tornaram-se uma verdadeira mania entre nossos clientes”, completa a executiva.

A mecânica continua sendo simples: a cada R$20 em compras, clientes participantes do programa de fidelidade Pão de Açúcar Mais ganham um selo que deve ser colado na cartela da promoção – que pode ser encontrada nas lojas da rede (supermercados, drogarias e Minuto) ou entregue junto com suas compras realizadas no e-commerce da marca (http://www.paodeacucar.com.br).

Assim que completar com o número de selos correspondentes a um determinado produto, basta ir a qualquer supermercado Pão de Açúcar, efetuar o pagamento do valor adicional (a partir de R$ 4,99, variando conforme a quantidade de selos e o produto escolhido) e trocar pelo produto de sua preferência. Ao todo, são seis refratários de cerâmica diferentes e um conjunto de talheres para servir. A coleção é ideal para deixar a cozinha ainda mais bonita e completa.

Lembrando que os valores gastos com medicamentos, fumos e seus derivados, doações (troco arredondar) e serviços comercializados nas lojas físicas e online, como recarga de celular, garantia estendida, ingresso, pagamento de contas, serviços de assinaturas (ex.: Viva Vinhos), não conferem selos.

O período para entrega de selos acontece até o dia 27 de janeiro de 2019. Entre os dias 28 de janeiro e 10 de fevereiro, as lojas realizarão apenas as trocas das cartelas pelos produtos, não havendo mais distribuição de selos.

“O histórico das promoções Juntou&Trocou mostra que este tipo de ação está sendo um sucesso, resultando em alto engajamento de participação dos consumidores, o que vem sendo refletido nos números de produtos promocionais entregues e na satisfação dos clientes”, afirma Maria Cristina.

Na primeira ação, em que os prêmios eram facas profissionais de cozinha, mais de 1 milhão de unidades foram entregues. Já na segunda edição, que premiou com panelas importadas, foram mais de 800 mil unidades. As famílias também se divertiram com a “Jamie’s Garden - Horta do Jamie” – projeto diferenciado do chef Jamie Oliver às famílias que se preocupam com a qualidade dos alimentos e buscam informações para refeições saudáveis e divertidas com as crianças. No total foram mais de 600 mil pelúcias distribuídas e 15 milhões de figurinhas entregues entre os meses de agosto e setembro deste ano.

Para esta nova fase da promoção Juntou&Trocou, após a excelente aceitação das panelas entregues anteriormente, o Pão de Açúcar buscou, novamente em conjunto com a Fontignac, qual seria o objeto ideal para completar a coleção de seus clientes e trazer funcionalidade e estilo às cozinhas. Os refratários em cerâmicas foram, então, selecionados, priorizando, assim, não somente aqueles que se aventuram em cozinhar, mas todos que desejam caprichar na apresentação dos pratos e ainda decorar a cozinha com objetos bonitos e diferenciados.

Criada pela BETC/Havas, a estratégia de comunicação contará com os filmes – ‘Espiadinha’ e ‘Do forno à mesa’. No primeiro, a agência explora a curiosidade dos consumidores em saber como será a próxima ação dos selinhos do Pão de Açúcar, no qual clientes reais são convidados a descobrir qual será a promoção. Já no segundo, o objetivo é mostrar a qualidade e versatilidade dos refratários, além de explicar a mecânica promocional, sempre com uma linguagem simples e alegre, assim como a comunicação da marca.

Os filmes serão veiculados em versões de 30” em TV paga e 20” no Youtube. A campanha contempla também vídeo teaser nas páginas do Instagram e Facebook, anúncios em jornais, peças digitais, elementos de folheteria e material de ponto de venda.

Confira o teaser: https://youtu.be/B9TzlJ2PSdM

A campanha foi planejada pela BrandLoyalty, líder global em campanhas de fidelidade de curto prazo para o varejo, com quem o Pão de Açúcar tem desenvolvido suas últimas ações.

Mais informações sobre as condições da promoção e regulamento estarão disponíveis no site juntoutrocou.paodeacucar.com.



Indique esta notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Nome indicado

E-mails dos indicados (separados por vírgulas)

Mensagem (opcional)

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Entre em Contato com o responsável pela notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Voltar
Loja online roupas infantis
Agenda

Copyright © 2008 JORNOW. Todos os direitos reservados