Início
Tecnologia
Saúde
Negócios
Variedades
 
Contato
Indique
Incluir Notícia
Sexta-Feira, 30 de Outubro de 2020
 
Edmilson Jr. Caparelli, presidente do Grupo Mídia.
Edmilson Jr. Caparelli, presidente do Grupo Mídia.

Prêmio Excelência da Saúde 2020 anuncia vencedores no dia 22 de outubro - 16/10/20

Indique - Contato - Compartilhar:


Anunciada a edição 2020 do prêmio Excelência da Saúde , realizado pelo Grupo Mídia. A cerimônia, que será on-line, acontece no dia 22 de outubro. O prêmio homenageia instituições que mais se destacaram no setor da saúde. O evento será transmitido pelo canal do Youtube do Grupo Mídia e pela página da Healthcare Management no Facebook (@revistahcm).

Realizado anualmente desde 2013, o prêmio já é considerado um dos mais importantes eventos da comunidade de saúde, reúne gestores do setor e outros líderes dos principais hospitais, indústrias farmacêuticas, laboratórios, empresas e entidades do segmento do país.

“A área da saúde tem um impacto muito grande na vida das pessoas. E isso ficou ainda mais evidente nesta pandemia. Isso coloca uma responsabilidade muito grande nas mãos de nós, gestores. Ao reunir os principais players para discutir o presente e o futuro do nosso setor, o Fórum contribui para a reflexão sobre como podemos ser ainda mais inovadores e relevantes do ponto de vista econômico, social e também ambiental”, diz Rodrigo Lopes, CEO do Grupo Leforte e presidente do Masterclass de Gestão Hospitalar na South America Health Education (SAHE 2021), promovida pelo Grupo Mídia.

Nesta edição, o prêmio Excelência da Saúde terá novas regras. “Não haverá categoria e serão relevados não apenas os cases realizados nos últimos 12 meses, mas sim da última década que transformaram o setor da saúde”, explica Edmilson Jr. Caparelli, presidente do Grupo Mídia.

A escolha dos ganhadores será feita pelo Conselho Editorial do Grupo Mídia baseada em pesquisa de mercado e cases de sucesso. As instituições ganhadoras serão reveladas para o público no dia da premiação on-line e também divulgadas na revista impressa Healthcare Management, publicação do Grupo Mídia que já ultrapassou 70 edições.

O evento acontece no mesmo final de semana do 8º Fórum Healthcare Business, realizado nos dias 20 e 21 de outubro de forma virtual, e terá como tema “O despertar de uma nova Saúde”. Executivos das principais instituições de saúde, educação e pesquisa do país abordarão as mudanças no cenário de atuação do gestor de saúde com o advento da pandemia, as novas exigências que se impõem ao gestor e os desafios.

“Vamos trazer debates sobre desafios da cadeia de logística em tempos de pandemia, saúde mental, lições pós COVID-19, liderança, entre outros temas pertinentes para a formação de nossos profissionais tomadores de decisão no setor”, destaca Edmilson Caparelli, presidente do Grupo Mídia e realizador do Fórum Healthcare Business.

Fórum Healthcare Business

Programa
20/10 – terça-feira

18h00 - 18h30
Palestra: Os pacientes fugiram! Como sobreviver à redução da receita de instituições de saúde devido à drástica redução de atendimentos por causa da pandemia?
Palestrante: Fernando Ganem, diretor de Governança Clínica do Hospital Sírio Libanês
18h30 - 19h00: debate
Debatedores: Fernando Torelly (superintendente do HCor), Rodrigo Lopes (CEO do Grupo Leforte e presidente do Masterclass de Gestão Hospitalar na SAHE 2021), Carlos Costa (CEO da Rede Paulo de Tarso de Cuidados Continuados Integrados)
Moderador: Leonardo Barberes (secretário-geral da Associação de Hospitais do Estado do Rio de Janeiro, conselheiro fiscal efetivo da Federação Brasileira de Hospitais)

19h00 - 19h30
Palestra: A COVID-19 acelera a telemedicina
Palestrante: Chao Wen, do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP)
19h30 - 20h00: debate
Debatedores: Marco Bego (diretor do Inrad  HCFMUSP) e Fabio de Carvalho (CIO do Adventista Paraguai)
Moderador: Gustavo Kiatake (presidente do SBIS e do Masterclass de Tecnologia na SAHE 2021)

20h00 - 20h30
Palestra: Saúde mental: o desafio da gestão de pessoas frente ao esgotamento de colaboradores
Palestrante: Ines Hungerbühler, CPO - Chief Psychology Officer da Vitalk 
20h30 - 21h00: debate
Debatedores: Lídia Abdalla (CEO do Laboratório Sabin), Petrúcio Sarmento (diretor de Provimntos na Unimed de João Pessoa) e Erika Vrandecic (diretora do Biocor)
Moderador: Lauro Miquelin (CEO da L+M)

21/10 - quarta-feira­­

18h00 - 18h30
Palestra: Os impactos da COVID-19 na cadeia de suprimentos e logística
Palestrante: Eduardo Menezes (diretor corporativo de suprimentos da Pró-Saúde e presidente do Masterclass de Suprimentos na SAHE 2021)
18h30 - 19h00: debate
Debatedores: Carlos Oyama (senior healthcare advisor), Alessandra Pereira (diretora do Núcleo de Infraestrutura e Logística no HCFMUSP) e e Leonisa Obrusnik (diretora da cadeia de suprimentos no Hospital Alemão Oswaldo Cruz)
Moderador:

19h00 - 19h30
Palestra: Lições pós COVID-19: competência, criatividade e consistência
Palestrante: José Cechin (superintendente do Instituto de Estudos de Saúde Suplementar-IESS)
19h30 - 20h00: debate
Debatedores: Henrique Salvador (presidente da Rede Mater Dei) e Maurício Sérgio Souza Silva (superintendente da Santa Casa de Montes Claros)
Moderador: Denise Eloi (CEO do ICOS)

20h - 20h30
Palestra: O salto quântico para uma nova realidade
Palestrante: Ricardo Valentim (coordenador do LAIS/UFRN)
20h30 - 21h: debate
Debatedores: Sérgio Rocha (presidente da Abraidi), Wilson Shcolnik (presidente da Abramed) e Franco Pallamolla (presidente da Abimo)
Moderador: Lauro Miquelin (CEO da L+M)


 



Indique esta notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Nome indicado

E-mails dos indicados (separados por vírgulas)

Mensagem (opcional)

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Entre em Contato com o responsável pela notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Voltar
Agenda

Copyright © 2008 JORNOW. Todos os direitos reservados