Notícias de eventos culturais, lançamentos etc.
 
Início
Tecnologia
Saúde
Negócios
Variedades
 
Contato
Indique
Incluir Notícia
Quarta-Feira, 16 de Janeiro de 2019
 

Mercado de segurança eletrônica está otimista e aposta em manutenção de crescimento - 13/12/18

Indique - Contato - Compartilhar:



Em 2017, o mercado de segurança eletrônica teve faturamento de R$ 6,8 bi, com a geração de 200 mil empregos diretos e 1,7 milhão de empregos indiretos, de acordo com dados da Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (ABESE). Na pesquisa realizada pela entidade do setor, o destaque fica por conta dos sistemas integrados que, de acordo com a ABESE, são uma tendência do segmento.

A Veotex, uma das principais empresas brasileiras no fornecimento de soluções em segurança eletrônica, com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, comemora o resultado das parcerias feitas durante todo o ano de 2018.

“Essas parcerias que fizemos com grandes multinacionais como a Simens, por exemplo, solidificaram ainda mais a nossa posição de empresa altamente capacitada no fornecimento de soluções de monitoramento eletrônico integrado de imagens, alarmes, controle de acesso, sistemas de detecção de incêndios, salas de controle e sistemas de monitoramento veiculares inteligentes”, afirma Claudio Gaspari, diretor-presidente da Veotex.

Seguindo a tendência do setor de segurança eletrônica, que vem mantendo um crescimento médio de 8% nos últimos cinco anos, de acordo com a ABESE, a Veotex prevê um crescimento em torno de 10% nos próximos dois anos. “A partir de 2020 a nossa meta é crescer em torno de 15% ao ano”, avalia Gaspari.

Parcerias

A Veotex firmou parcerias com grandes multinacionais como a Siemens, além da United Tecnologies (UTC), a gigante detentora da marca Otis. A partir da parceria com a Siemens, a Veotex irá comercializar projetos de detecção, alarme e combate a incêndio. A Veotex utilizará a tecnologia desenvolvida pela Siemens, um dos maiores conglomerados industriais do mundo. “Iremos abrir um mercado pouco explorado pela Veotex, com uma demanda expressiva e com poucas empresas de porte ofertando este tipo de serviço”, esclarece Hernane Soares, Gerente Comercial da Veotex. Inicialmente, a Veotex irá explorar os estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.

Com a UTC, a Veotex passará a trabalhar também com o controle de acesso Lenel, uma das marcas mais conceituadas do mundo, CFTV Interlogics e TruVision, além de uma solução inovadora de gestão de chaves Supra. “Essas novas parcerias irão agregar, ainda mais, o nosso portfólio de soluções. A nossa meta é, nos próximos dois anos, voltar a crescer em um patamar de 10% ao ano e, para isso, é preciso ampliar nosso foco de atuação”, explica Claudio Gaspari.






Indique esta notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Nome indicado

E-mails dos indicados (separados por vírgulas)

Mensagem (opcional)

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Entre em Contato com o responsável pela notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Voltar
Envie arquivos
Agenda

Copyright © 2008 JORNOW. Todos os direitos reservados