Notícias de eventos culturais, lançamentos etc.
 
Início
Tecnologia
Saúde
Negócios
Variedades
 
Contato
Indique
Incluir Notícia
Terça-Feira, 16 de Outubro de 2018
 

Pilz apresenta seu novo sistema de porta segura - 11/10/18

Indique - Contato - Compartilhar:





Líder em sistemas de automação e em soluções de segurança para máquinas, a multinacional alemã, Pilz do Brasil, acaba de disponibilizar para o mercado nacional o sistema de porta segura PSENmlock com parada imediata. O sistema é ideal para máquinas muito perigosas (tornando-as seguras até PL d ou PL e), assim como facas giratórias, robôs.

Robusto, compacto e flexível, o PSENmlock é um sistema confiável para diferentes tipos de portas e portões, desde modelos pequenos até os grandes e pesados, giratórios ou de correr, e os instáveis. Para qualquer um deles, o PSENmlock oferece monitoramento e bloqueio de portas para proteção de pessoas, com a mais alta categoria e nível de performance PLe em um só dispositivo.

Com força de retenção de 7500 N e força de retenção integrada de 30 N, o sistema de porta segura PSENmlock previne que a porta seja aberta inadvertidamente. Além disso, o botão de reinício integrado impede que o sistema de bloqueio seja ativado inadvertidamente, sem necessidade de acessórios adicionais. O reinício integrado não só torna a operação mais segura como também previne um reinício durante operações de manutenção.

Isso tudo é possível, pois os dados de diagnósticos do sistema são facilmente identificados em diversas posições de instalação, graças aos LEDs em três lados da carcaça que auxiliam esse diagnóstico.
Além de ser facilmente instalado, outro benefício técnico é que o PSENmlock possui um campo magnético biestável, que reduz o consumo de energia.
Mais informações através do site http://www.pilz.com.br ou
http://www.pilz.com/pt-BR/eshop/00106002227123/PSENmlock-safety-gate-system

Sobre a Pilz
A Pilz é uma empresa internacional de tecnologia de automação e em soluções de segurança de máquina, sendo esse seu diferencial. Sediada em Ostfildern, perto de Stuttgart, Alemanha, está presente em todos os continentes através de 40 subsidiárias. De caráter familiar possui aproximadamente 2.200 funcionários e dois parques fabris, na França e China, sendo que na Irlanda tem uma unidade de desenvolvimento de software. No Brasil está há 20 anos e mantem 21 parceiros de vendas.

Os produtos da empresa incluem tecnologia de sensores, relés de monitoramento eletrônico, relés de segurança, sistemas de controle configuráveis e programáveis, soluções de automação com controle de movimento, sistemas para comunicação industrial, bem como soluções de visualização e terminais de operação.

As soluções da Pilz podem ser utilizadas em todos os campos da engenharia mecânica, incluindo os segmentos de embalagem e automotivo, além da tecnologia ferroviária, e os segmentos de prensas e energia eólica. Estas soluções garantem que sistemas de manuseio de bagagem funcionem com segurança nos aeroportos e que trens ou montanhas-russas operem com segurança, além de garantir proteção contra incêndio e fornecimento de energia em edifícios.

Informações para a imprensa:
Rita Dias - jornalista MTb.30.509 – cel. 11 – 99758.5909
rita@informativamidia.com.br
Zulmira Felicio - jornalista MTb.10.316 – cel. 11- 99605.7083
zulmira@informativamidia.com.br









Indique esta notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Nome indicado

E-mails dos indicados (separados por vírgulas)

Mensagem (opcional)

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Entre em Contato com o responsável pela notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Voltar
Loja online roupas infantis
Agenda

Copyright © 2008 JORNOW. Todos os direitos reservados