Painel de notícias
 
Início
Tecnologia
Saúde
Negócios
Variedades
 
Contato
Indique
Incluir Notícia
Sábado, 25 de Maio de 2019
 
...
...

Grupo Tracker leva polícia a galpão que escondia fuzis e munição para derrubar avião, além de carros de luxo blindados e clonados - 15/03/19

Indique - Contato - Compartilhar:


Um galpão usado por uma quadrilha especializada em roubo a bancos e caixas eletrônicos foi descoberto pela polícia de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, depois que um veículo equipado com um rastreador do Grupo Tracker foi localizado pelos caçadores da empresa no local.
O roubo do automóvel com o Tracker Auto foi no dia 13 de março, na capital paulista. Equipes de pronta resposta iniciaram as buscas assim que foram acionadas pela seguradora. “O sinal do rastreador foi captado em São José do Rio Preto, no mesmo dia, quando a polícia civil foi acionada”, afirma o coordenador do Comando de Operações do Grupo Tracker, Vitor Correa.
Na manhã de hoje, quando os policiais invadiram o local, encontraram oito veículos de luxo blindados e clonados, fuzis com diversos carregadores, pistolas, munição .40 e .50 (com poder de fogo para derrubar aeronaves), capacetes, coletes a prova de bala e malotes vazios. Ninguém foi preso.

Sobre o Grupo Tracker
O Grupo Tracker faz parte de uma organização multinacional colombiana focada em tecnologia com presença em diversos países da América Latina e Europa. Atualmente é a maior empresa de rastreamento do Brasil e possui a maior rede privada de antenas de radiofrequência da América Latina. Em 18 anos de atividade no país, já realizou mais de 49 mil recuperações, evitando um prejuízo de cerca de R$ 4,4 bilhões.
Oferece produtos para os mercados Segurador, Transporte e Logística, Construção Civil e Agrícola, além de veículos de passeio. A empresa é a fornecedora oficial de rastreadores para a BMW e para a Triumph e tem parceria com a Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado, com quem divulga regularmente o Boletim Econômico Tracker-FECAP, com análises dos prejuízos que o roubo e furto de veículos trazem ao país.
http://www.grupotracker.com.br | https://twitter.com/GrupoTracker |http://www.facebook.com/grupotracker





Indique esta notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Nome indicado

E-mails dos indicados (separados por vírgulas)

Mensagem (opcional)

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Entre em Contato com o responsável pela notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Voltar
Envie arquivos
Agenda

Copyright © 2008 JORNOW. Todos os direitos reservados