Início
Tecnologia
Saúde
Negócios
Variedades
 
Contato
Indique
Incluir Notícia
Sábado, 24 de Julho de 2021
 

Johnson Controls é reconhecida como uma das Melhores Empresas para Mulheres Multiculturais de 2021 - 21/07/21

Indique - Contato - Compartilhar:


Em janeiro deste ano, a companhia se comprometeu a dobrar a representação de líderes mulheres globalmente

21 de julho de 2021 — A Johnson Controls (NYSE: JCI), especializada em edificações inteligentes, saudáveis e sustentáveis, foi nomeada uma das Melhores Empresas para Mulheres Multiculturais (“Best Companies for Multicultural Women”) de 2021 pela Seramount (antiga Working Mother Media). O prêmio reconhece as companhias que criam e usam as melhores práticas na contratação, retenção e promoção de mulheres multiculturais nos Estados Unidos.

“As mulheres mais talentosas do setor escolheram desenvolver suas carreiras na Johnson Controls. Estamos honrados em ser reconhecidos como uma empresa líder para mulheres multiculturais, especialmente depois de um ano de desafios sem precedentes para mulheres e mães trabalhadoras”, afirmou Denise Malloy, vice-presidente de Diversidade e Inclusão da Johnson Controls.
“Para continuarmos a ser o empregador que atrai e retém os melhores talentos, devemos garantir um ambiente de capacitação. Isto é crucial para o nosso negócio e é por isso que, em janeiro de 2021, a Johnson Controls se comprometeu a dobrar a representação de líderes mulheres no mundo todo e de líderes de minorias nos Estados Unidos em cinco anos”, completou.
Por meio de sua missão de fazer com que cada colaborador assuma um papel ativo na criação de uma cultura que valoriza a singularidade, celebra a criatividade e impulsiona a inovação, a Johnson Controls trabalha para elevar a responsabilidade de todos. Os Business Resource Groups (“Grupos de Recursos Empresariais” ou BRGs) são parte integrante da estratégia global de diversidade da força de trabalho da empresa.

Atualmente, existem nove BRGs dirigidos por colaboradores com mais de 70 grupos locais no mundo todo. Igualmente importantes são as parcerias corporativas com organizações profissionais e de diversidade globais, nacionais e locais.
Desde 2003, o índice das Melhores Empresas para Mulheres Multiculturais da Seramount acompanha o progresso das corporações na criação de culturas que incentivam as mulheres multiculturais a se unir e a subir na hierarquia. A participação nesta iniciativa aumentou 19% em relação ao ano anterior e, nos últimos cinco anos, aumentou 358%.

“O aumento da participação nesta iniciativa confirma que a importância de reter e promover o avanço de mulheres multiculturais não está perdida na América corporativa”, diz Subha V. Barry, CEO da Seramount. “Ao oferecer programas e implementar políticas instrumentais para o sucesso, seja por meio de mentoria ou vinculando a remuneração dos gerentes às metas de diversidade, nossas Melhores Empresas para Mulheres Multiculturais continuam a demonstrar seu compromisso com este grupo crucial de talentos.”

As principais conclusões do relatório da Seramount de 2021 incluem:
- Mentoria formal com líderes sêniores é uma das formas mais essenciais para a promoção das mulheres multiculturais. 68% das vencedoras de 2021 oferecem - mentoria formal (contra 18% das não vencedoras), e 61% oferecem treinamento de competência cultural para mentores e/ou tutelados (contra 14% dos não vencedores). Mentoria considerando DE&I (diversidade, equidade e inclusão) também é crucial.
- 75% das empresas vencedoras de 2021 têm treinamento antirracismo específico (contra 45% das não vencedoras); os CEOs conduziram discussões organizadas sobre racismo em 65% das vencedoras de 2021 (contra 45% das não vencedoras), e 89% têm programas específicos para abordar trauma racial (contra 57% das não vencedoras).
- Responsabilização e envolvimento da liderança são fundamentais para a promoção das metas de DE&I. 95% das empresas vencedoras de 2021 responsabilizam os gerentes pela DE&I como parte de suas revisões anuais de desempenho (contra 43% das não vencedoras), e os CEOs supervisionam ou aprovam a remuneração gerencial vinculada às metas de diversidade em 75% das empresas vencedoras (contra 20% das não vencedoras).

Composição da Força de Trabalho das Melhores Empresas
As Melhores Empresas para Mulheres Multiculturais de 2021 empregam cerca de 2 milhões de pessoas em 29.000 locais de trabalho em todos os estados dos EUA em 17 setores: química, bens de consumo, seguros financeiros ou patrimoniais e de acidentes, serviços financeiros, seguros de saúde, hospitalidade, hospitais/saúde, jurídico, manufatura, mídia, internet e publicidade, empresas sem fins lucrativos, farmacêutica, serviços profissionais/consultoria/contabilidade, varejo e vestuário, ciência/tecnologia/engenharia/aeroespacial/dispositivos médicos, telecomunicações e serviços públicos.

METODOLOGIA
O aplicativo Melhores Empresas para Mulheres Multiculturais inclui mais de 250 perguntas sobre representação; taxas de contratação, desistência e promoção; programas de recrutamento, retenção e desenvolvimento, e cultura da empresa. Nosso algoritmo de pontuação se baseia nos resultados de benchmark do ano anterior, que então determina os vencedores.

Mais informações sobre diversidade e inclusão na Johnson Controls estão disponíveis aqui (http://www.johnsoncontrols.com/corporate-sustainability/reporting-and-policies/business-and-sustainability-report/social-responsibility/diversity-and-inclusion).



Indique esta notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Nome indicado

E-mails dos indicados (separados por vírgulas)

Mensagem (opcional)

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Entre em Contato com o responsável pela notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Voltar
Agenda

Copyright © 2008 JORNOW. Todos os direitos reservados