Moda infantil
 
Início
Tecnologia
Saúde
Negócios
Variedades
 
Contato
Indique
Incluir Notícia
Domingo, 15 de Setembro de 2019
 

Westcon distribui soluções A10 Networks no Brasil buscando capilaridade nacional para o fabricante - 10/09/19

Indique - Contato - Compartilhar:


A10 quer consolidar em todo o país sua presença junto a ISPs e mercado governamental

A Westcon Brasil, parte integrante da Westcon-Comstor Américas, passa a distribuir no país as soluções da A10 Networks. Tradicionalmente conhecida por seus sistemas de controle de entrega de aplicativo, a A10 também oferece soluções voltadas à migração para o IPV6, além de produtos para proteção contra os ataques de negação de serviço. A empresa está há 10 anos no Brasil e pretende se beneficiar da parceria com a Westcon para obter maior capilaridade no mercado brasileiro.

A A10 Networks busca mais parceiros de venda em todo o país, com o objetivo de ampliar sua base comercial especialmente nas regiões Norte e Nordeste, além de Rio de Janeiro e Minas Gerais. A empresa vem conseguindo significativa participação entre os provedores regionais de Internet, e deseja fortalecer sua presença neste segmento, que cresce em todo o país. O setor governamental é, também, um mercado de interesse para a A10, que vem conquistando penetração nessa vertical a partir do trabalho desenvolvido em Brasília.

“A A10 vem se expandindo passo a passo no Brasil. Chegou agora o momento em que reunimos as condições para, com o apoio da Westcon, estender nossa rede de parceiros de modo a fortalecer nossos negócios ganhando abrangência nacional”, diz Ivan Marzariolli, country manager da A10 no Brasil.

“A A10 já nos traz uma sólida base para construir uma ampla rede de revendas, capazes de disseminar a tecnologia que eles oferecem em todo o país. Nosso papel é oferecer a nossos canais de venda o suporte necessário – tanto do ponto de vista técnico quanto comercial – para o sucesso em seus negócios, com vantagens para toda uma cadeia que vai do fabricante ao usuário final”, observa Marcelo Murad, diretor de produtos e engenharia da Westcon.

Desempenho e segurança em rede

A A10 Networks é conhecida no mercado principalmente por sua solução Thunder ADC (Application Delivery Control), uma tecnologia de balanceamento de carga que permite melhor performance de aplicativos oferecendo a segurança de tráfego criptografado e proteção web application firewall.

Tem tido bastante sucesso no Brasil também com a linha Thunder CGN (Carrier Grade Nat), que possibilita aos provedores de Internet abrigar mais de 250 usuários sob um único endereço IP válido, além de gerenciar a convivência de protocolos IPV4 e IPV6, fazendo, quando necessária, a migração do IPV4 para o IPV6.

Com sua linha Thunder TPS (Threat Protection System), a A10 Networks atua também no concorrido mercado de proteção contra ataques de negação de serviço, ou DDoS (Distributed Denial of Service), que tornam indisponíveis para os usuários os serviços de sites sob ataque. Nesse caso, aponta Ivan Marzariolli, o diferencial que destaca a empresa são os preços agressivos com que enfrenta a concorrência, oferecendo valores competitivos para a proteção combinada on premise e em nuvem.

Sobre a Westcon-Comstor Americas, a SYNNEX Corporation Company
A SYNNEX oferece as soluções tecnológicas mais relevantes para os mercados de TI e de eletrônica de consumo, contribuindo para que nossos parceiros possam expandir seus negócios de forma sustentável. Distribuímos mais de 30.000 produtos de tecnologia, de mais de 300 fabricantes líderes e emergentes de todo o mundo, levando soluções completas a mais de 20.000 canais e clientes de varejo nos Estados Unidos, Canadá, Japão e América Latina. Como parte dos serviços de valor agregado, a SYNNEX oferece uma série de serviços profissionais e de marketing, incluindo geração de demanda; educação e treinamento; suporte pré e pós-venda; treinamento ao usuário final; avaliação de servidores; projeto e integração; suporte ao ciclo de vida do produto; redação de contratos; e planejamento de recursos de TI. Além disso, a SYNNEX oferece uma ampla gama de opções financeiras para garantir aos parceiros os meios para fechar negócios.

A Westcon-Comstor Americas atua na América do Norte e América Latina, com foco nos segmentos de segurança, colaboração, redes e data centers. Nosso know-how e programas de canal, líderes no setor, mantêm os parceiros na vanguarda de seus mercados, impulsionando o crescimento de seus negócios. A Westcon-Comstor Americas chega ao mercado com as marcas Westcon e Comstor.

Sobre as A10 Networks
A A10 Networks (NYSE: ATEN) fornece um conjunto produtos sob o lema “Reliable Security Always”™, uma variedade de soluções de alto desempenho para aplicações, garantindo às organizações que seus aplicativos, em rede ou em data centers, permaneçam altamente disponíveis, seguros e de rápido acesso. Fundada em 2004, a A10 Networks tem sede em San Jose, Califórnia, e atende globalmente seus clientes com escritórios em mais de 80 países. Para mais informações, visite: http://www.a10networks.com e @ A10Networks.


Mais informações para a imprensa:
SHEDI - Silvia Helena Editora
Silvia Helena Rodrigues - silviahelena@shedi.com.br
Tel.: (21) 2220-9311 / (11) 2626-1940 / (11) 94513-6987



Indique esta notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Nome indicado

E-mails dos indicados (separados por vírgulas)

Mensagem (opcional)

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Entre em Contato com o responsável pela notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Voltar
Envie arquivos
Agenda

Copyright © 2008 JORNOW. Todos os direitos reservados