Início
Tecnologia
Saúde
Negócios
Variedades
 
Contato
Indique
Incluir Notícia
Sábado, 23 de Janeiro de 2021
 
reunião com abradi
reunião com abradi

Eleita diretoria da ABRADi em Minas Gerais - 13/01/21

Indique - Contato - Compartilhar:


Em 09 de dezembro, representantes de agências e agentes digitais mineiras se reuniram com o objetivo de eleger a primeira diretoria da ABRADI Regional MG, que integra a ABRADi- Associação Brasileira dos Agentes Digitais. A assembleia da Regional MG foi convocada pelo Presidente da ABRADI Nacional, Marcelo Sousa, e realizada online pelo Diretor Executivo da ABRADi, Paulo Centenaro, que representou a entidade.

Durante a reunião foram eleitos o presidente da ABRADi Regional MG, Alberto Goulart, da agência PlanoCOM, e os diretores de negócios, eventos, responsabilidade social e educação, Eduardo Veloso, da Why Digital, Rafael Rangel, da Agência R8, Luiz Gustavo Brazil, da Brazil e Lima Advogados e Thiago Muniz, da Hawk Marketing respectivamente. Esta diretoria irá atuar até abril de 2021, quando será realizado uma nova eleição para a diretoria regional e nacional.

Alberto Goulart afirma que “A ABRADi Regional MG tem como propósito mostrar ao mercado a importância dos resultados na comunicação do marketing, em especial no meio digital. Precisamos fazer com que o empresário entenda o porquê e como o marketing poderá ajudá-lo a conquistar suas metas. Outro desafio é colaborar para a melhoria da capacitação e identificação de agentes digitais eficientes.”

Marcelo Sousa, participou da Assembleia e compartilhou com os presentes algumas iniciativas da ABRADi para apoiar o desenvolvimento do mercado em Minas. “A constituição da Regional MG era algo que perseguíamos há muito tempo na ABRADi. Um mercado tão relevante como Minas não podia continuar de fora do centro das decisões e desenvolvimento dos temas digitais tratados pela ABRADi” afirma Marcelo.

A primeira reunião executiva da ABRADI Regional MG já está marcada para o dia 15 de dezembro.

ABRADi

A ABRADi é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, que defende os interesses das empresas desenvolvedoras de serviços digitais no Brasil. A entidade está presente nos estados do DF, GO, MG, MS, PB, PR, RJ, RN, RS, SC, SP e na Região Norte. Atualmente, possui cerca de 500 empresas associadas.

A ABRADi é um ambiente democrático e inclusivo para todas as empresas que tenham as soluções digitais como foco prioritário de atuação. Adotamos como proposta principal, a mobilização das agências digitais em torno de propostas de consolidação do setor e no auxílio às empresas associadas na gestão de seus negócios. Estimulamos todos os associados a colaborar ativamente na discussão de normas e processos de excelência e a dialogar francamente com o mercado e os outros setores da sociedade.

Acreditamos que bem geridas, essas empresas tornam-se construtoras de uma sociedade mais transparente e livre, que utiliza a Internet para se informar, estudar, fazer negócios e exercer seus direitos de cidadania.



Indique esta notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Nome indicado

E-mails dos indicados (separados por vírgulas)

Mensagem (opcional)

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Entre em Contato com o responsável pela notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Voltar
Agenda

Copyright © 2008 JORNOW. Todos os direitos reservados