Notícias de eventos culturais, lançamentos etc.
 
Início
Tecnologia
Saúde
Negócios
Variedades
 
Contato
Indique
Incluir Notícia
Segunda-Feira, 09 de Dezembro de 2019
 
...
...

Bodytech Alphaville inaugura novo espaço e lança a modalidade Cardio Burn - 10/06/19

Indique - Contato - Compartilhar:


Para proporcionar novas experiências aos seus clientes, a Bodytech Iguatemi Alphaville inaugura um espaço totalmente dedicado à modalidade Cardio Burn. Com um investimento de R$ 200 mil, a sala conta com esteiras, remos e muitos acessórios que garantem uma aula dinâmica e intensa. “Queremos que nossos clientes, independente de seus objetivos, vivenciem uma experiência superior, por meio de estímulos que respeitem sua individualidade biológica. É uma excelente estratégia para incentivar a troca de treinos e proporcionar novos desafios para ajudar a alavancar metas”, pontua Fabio Noya, coordenador técnico da Bodytech Alphaville.

Conheça os benefícios da atividade:
Cardio Burn: a modalidade é perfeita para pessoas que tem pouco tempo para treinar e buscam uma atividade diferenciada que melhora o condicionamento físico. É ideal para pessoas que gostam de desafios e estão dispostos a se superar. A atividade utiliza o peso do corpo e potencializa os resultados utilizando kettlebells, caixotes, cordas, TRX, esteira e Remo Indoor. “Além de ser um treino rápido, a grande vantagem são os estímulos com forte intensidade e recuperação curta. O HIIT gera um déficit na demanda de oxigênio para o sistema aeróbio, resultando em um metabolismo acelerado por até duas horas após o término da aula, o conhecido EPOC (consumo excessivo de oxigênio após o exercício). É uma excelente opção para ganhar massa muscular e diminuir o percentual de gordura, principalmente a visceral”, ressalta Daniel Guimarães, gerente nacional de atividades coletivas da Bodytech Company.
A aula é monitorada minuto a minuto. Todos os alunos utilizam um monitor de frequência cardíaca com seus dados: peso, idade e gênero. Desta maneira, é possível saber como anda o nível de condicionamento, quais as capacidades que podem ser melhoradas, e realizar mais repetições. “É possível acompanhar a evolução pelo monitor e saber se está na zona correta de treinamento. Durante o decorrer da aula, o professor vai dando feedbacks para os alunos, incentivando todos a dar o melhor, sempre respeitando a limitação de cada um. São 30 minutos de aula extremamente intensa, com alto gasto calórico, em torno de 300 kcal. A elevação da taxa metabólica faz o organismo continuar gastando calorias ao longo do dia”, declara Eduardo Netto, diretor técnico da Bodytech Company.

Serviço
Cardio Burn – Bodytech Iguatemi Alphaville
Horários: Segundas, quartas e sextas (7h30, 9h, 12h15, 18h30, 20h); Terças e quintas (7h15, 9h15 e 19h); Quarta (16h);
Professores: Everton Felipe, Alexandre dos Santos, João Ribeiro, Laís Damasceno, João Paulo Marotti e Flávio Leandro;



Informações para Imprensa / Bodytech:
Porta-Voz Comunicação Estratégica
Fernanda Sene – fernanda.sene@portavoz.com.br
Tel.: (11) 3871-3666 ramal 1003
http://www.portavoz.com.br



Indique esta notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Nome indicado

E-mails dos indicados (separados por vírgulas)

Mensagem (opcional)

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Entre em Contato com o responsável pela notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Voltar
Envie arquivos
Agenda

Copyright © 2008 JORNOW. Todos os direitos reservados