Início
Tecnologia
Saúde
Negócios
Variedades
 
Contato
Indique
Incluir Notícia
Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Rouge Boutique de Comunicação apresenta novo posicionamento - 07/04/20


Compartilhar:

Denise Meyer, sócia-fundadora da Rouge
Denise Meyer, sócia-fundadora da Rouge

Agência de marketing inova no seu portfólio para
atender as necessidades das empresas no atual momento


A Rouge Comunicação – agência de marketing conhecida pelo seu estilo boutique – promoveu uma mudança no seu portfólio para atender melhor as necessidades das empresas no atual momento vivido pelo mundo por conta da epidemia causada pela Covid-19. A ideia é oferecer a gestão completa do marketing, permitindo uma economia de recursos e unificação das ações e mensagens que serão passadas a clientes, colaboradores e parceiros.

De acordo com Denise Meyer, sócia-fundadora da Rouge, a agência tem expertise para prestar um serviço completo, fazendo todas as tarefas de um departamento de marketing. “Podemos fazer toda a gestão de um departamento de marketing, incluindo novas ações adequadas ao momento atual e a manutenção das rotinas usuais da empresa”, destacou a executiva, que já atuou na direção de Marketing de empresas como Meliá, Sony, Fiat Bank e Hilton Hotéis & Resorts. “É importante ressaltar que o nosso DNA é trabalhar como uma boutique, o que significa tratar cada cliente como se fosse único, entendendo sua missão, valores, objetivos e incorporando a cultura da empresa”, completou a executiva.

Entre os serviços está a gestão de crise, consultoria e ações de marketing digital – que envolvem SEO e geração de leads, além de gestão de mídias sociais. “Entendemos que neste momento o marketing digital se torna ainda mais importante para apoiar o crescimento do e-commerce. Quem atua pouco ou ainda não atua neste segmento precisa se fortalecer. Estamos prontos para apoiar as empresas neste sentido”, afirmou.

Além de atuar em todas as frentes do marketing, a Rouge Boutique de Comunicação tem também os serviços de relações públicas e assessoria de imprensa. A grande vantagem para o cliente é ter em um só ponto de interface todos os serviços que precisa, economizando recursos e energia. Isso assegura uma uniformidade de todo o trabalho desenvolvido e, principalmente, na comunicação da empresa, seja com os seus clientes, colaboradores ou demais stakeholders.

No entanto, não é apenas o custo, uma vez que as ações propostas estão em linha com a geração de resultados. “Para a Rouge, cada cliente é único, por isso as soluções são sempre desenvolvidas sob medida. Queremos muito ajudar as empresas a dialogar com os seus mercados com todos instrumentos disponíveis e adequados”, finaliza.

Serviço: http://www.rougecomunicacao.com.br

Maiores informações: Eliana Zani (11) 99781-2402

--



Indique esta notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Nome indicado

E-mails dos indicados (separados por vírgulas)

Mensagem (opcional)

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Entre em Contato com o responsável pela notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
 
 Agenda
 

São Paulo

20/04/2024
Pia Fraus comemora seus 40 anos com estreia de espetáculo sobre a vida dos Dinossauros do Brasil

Curitiba - PR

23/04/2024
Embaixadora da Dinamarca visita projeto social inaugurado pela Princesa Benedikte em Curitiba

São Paulo

28/04/2024
Cris Barulins se apresenta em São Paulo mostrando versatilidade ao som de pandeiros

Rio de Janeiro

30/04/2024
Desospitalização: simpósio discute alta segura e transição dos cuidados

Copyright © 2008 JORNOW. Todos os direitos reservados