Moda infantil
 
Início
Tecnologia
Saúde
Negócios
Variedades
 
Contato
Indique
Incluir Notícia
Sábado, 04 de Abril de 2020
 
...
...

Nimo TV e LOUD anunciam novos streamers de Free Fire - 25/03/20

Indique - Contato - Compartilhar:


Plataforma ganha reforço de seis novos gamers

A Nimo TV, plataforma de streaming com foco na transmissão de jogos eletrônicos, concentra os maiores produtores de conteúdo sobre Free Fire e enriquece seu casting de streamers com seis novos membros da LOUD. LOUD Bak, LOUD Voltan, LOUD Shariin, LOUD Will, LOUD Thurzin e LOUD Mii chegam para complementar o time regido por Bruno PlayHard.

Com streamings diários na Nimo TV, a LOUD nasceu em 2019 e um ano depois é um dos grandes destaques entre os fãs de Free Fire. Esse sucesso pode ser comprovado em números: os novos membros do time já somam mais de 1.7 milhão de seguidores. Uma das integrantes mais populares, LOUD Babi já está chegando em 1 milhão de seguidores após seis meses, enquanto LOUD Coringa atinge em média 200 mil seguidores simultâneos em suas transmissões.

O talento da LOUD não está apenas das lives que seus jogadores promovem, o time conquistou o vice-campeonato na Free Fire Pro League Brasil 2019 S3 e a nona colocação no Mundial. Já o fundador do time, PlayHard, está entre as 90 maiores personalidades com menos de 30 anos no país, segundo a revista Forbes.

“A LOUD é hoje uma das principais organizações de esports. PlayHard tem um olhar apurado para reconhecer talentos, então, temos certeza de que os novos membros da equipe irão ganhar o mundo em pouco tempo”, Rodrigo Russano Dias, gerente de Marketing & PR da Nimo TV no Brasil.

"Bak, Voltan, Shariin, Will, Thurzin e a Mii são profissionais incríveis, cada um ingressou na LOUD trazendo suas personaliades únicas e características que tornam o ecossistema da LOUD extremamente diverso e divertido de se acompanhar. Ter a "família" toda na mesma plataforma é ótimo pois facilitamos a descoberta e crescimento dos streamers da LOUD através das colaborações orgânicas entre eles além de tornar mais fácil a promoção da Nimo em nossos canais, que é nossa principal patrocinadora hoje." Bruno PlayHard, CEO da LOUD.



Indique esta notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Nome indicado

E-mails dos indicados (separados por vírgulas)

Mensagem (opcional)

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Entre em Contato com o responsável pela notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Voltar
Envie arquivos
Agenda

Copyright © 2008 JORNOW. Todos os direitos reservados