Notícias de eventos culturais, lançamentos etc.
 
Início
Tecnologia
Saúde
Negócios
Variedades
 
Contato
Indique
Incluir Notícia
Terça-Feira, 16 de Outubro de 2018
 

ParPerfeito lança campanha em canais de TV aberta para o Dia dos Namorados - 16/05/18

Indique - Contato - Compartilhar:


Os filmes de 30” e 15” estrelados por Luigi Baricelli serão veiculados por quatro semanas no SBT, RedeTV, TV Band e TV Record

O ParPerfeito, maior site de relacionamento sério no Brasil, lança nesta semana uma campanha de TV aberta estrelada por Luigi Baricelli e assinada pela Quintal. Em 2017, a marca estreou em canais fechados e obteve ótimos resultados. Agora, como estratégia para esquentar os preparativos para o Dia dos Namorados, período em que sempre há crescimento do uso de sites e apps de relacionamento, a marca veiculará os filmes nos canais Rede TV, SBT, TV Band e TV Record, por quatro semanas, de segunda-feira a sexta-feira, e alguns fins de semana.

A campanha conta com dois filmes de 30’’ e dois de 15”, nos quais Luigi Baricelli entrevista diversas pessoas na rua para entender os principais desafios apontados por elas na hora de encontrar um novo amor. No bate-papo, Luigi apresenta o ParPerfeito, com suas variadas funcionalidades, como a melhor opção para encontrar o parceiro ideal levando em conta as diferenças no estilo de vida de cada pessoa.

“A campanha nos canais fechados no ano passado apresentou um resultado muito positivo e nos aproximou do nosso público, que através do filme refletiu sobre as diversas vantagens de usar o ParPerfeito para encontrar um novo amor. Agora queremos aumentar o nosso alcance e conversar com mais pessoas. Por isso, optamos pela estreia na TV aberta”, explica Marcos Moraes, presidente do Match Group LatAm. “Maio é um mês estratégico para a marca porque o Dia dos Namorados está se aproximando e os solteiros ficam ainda mais motivados a buscar um novo parceiro e a internet é uma grande aliada deles para esse propósito, já que um em três relacionamentos começam online”, ressalta Moraes.
“Com o resultado positivo que a campanha em TV fechada trouxe, gerando inclusive um bom índice de conversão, o investimento em TV aberta surgiu como um caminho natural. Além de aumentar o alcance, a ideia é democratizar a marca, levando a proposta de valor do ParPerfeito a mais pessoas”, afirma Leonardo Brossa, sócio e diretor de planejamento da Quintal.

Confira os filmes da campanha assinada pela Quintal para o ParPerfeito:
É Simples - https://youtu.be/vNG-32BKwH4
Amor Online - https://youtu.be/K5tEfIDhfE0

Ficha Técnica da Campanha – Agência Quintal

Cliente: ParPerfeito
Agência: Quintal
Criação: Rafael Ferrer e Daniel Ferreira
Direção de Criação: Rafael Ferrer e Daniel Ferreira
Mídia: Rodolfo Laranjeira
Planejamento: Leonardo Brossa
Atendimento | Gerência de Projeto: Danielle Cambeses
Aprovação cliente: Marcos Moraes e Mariana Frensel
Produtora Filme: Sideral
Direção: Luciano Cian



Indique esta notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Nome indicado

E-mails dos indicados (separados por vírgulas)

Mensagem (opcional)

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Entre em Contato com o responsável pela notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Voltar
Envie arquivos
Agenda

Copyright © 2008 JORNOW. Todos os direitos reservados