Início
Tecnologia
Saúde
Negócios
Variedades
 
Contato
Indique
Incluir Notícia
Segunda-Feira, 08 de Março de 2021
 
...
...

Desejo sexual: como fazer mais sexo e resgatar o tesão - 23/02/21

Indique - Contato - Compartilhar:


Existe uma diferença entre desejo responsivo e espontâneo. O primeiro tipo é aquele que surge quando existe dedicação para beijos e carinhos em preliminares, o segundo é aquele iniciado sem que haja estímulos físicos, surge da imaginação e das fantasias.

Para casais que estão juntos há muito tempo, o segredo para fazer mais sexo é reservar um tempo para tal e estimular o desejo responsivo. Essa marcação consciente pode parecer estranha, mas funciona.


*Não deixe ao acaso*

Segundo o conselheiro psicossocial Nicola Buchanan contou ao The Guardian, esse aspecto não deve ser deixado ao acaso. As pessoas deveriam planejar e encontrar o que funciona para os parceiros/as, reservar um tempo para reconectar e criar oportunidade para o sexo.


*Organize a agenda*

O terapeuta psicossocial registrado no College Of Sexual And Relationship Therapists (Cosrt- Faculdade de Terapeutas Sexuais e do Relacionamento), Murray Blacket, deu uma dica valiosa. Casais que tem flexibilidade no trabalho podem organizar suas agendas para estarem os dois juntos em casa.


*Deve ser prioridade*

Além disso, se quer fazer mais sexo, isso deve ser colocado como prioridade. Não significa que precisará largar tudo, mas optar por dar beijos e carinhos em vez de lavar a louça acumulada ou outros afazeres domésticos que podem ser adiados, por exemplo.

Para quem tem folga aos finais de semana, o domingo é um excelente dia, pois o estresse é menor e a probabilidade de estar mais relaxado/a é mais alta. Logo pela manhã antes de ir fazer os afazeres que geralmente são deixados
para esse dia, aproveite para ficar mais um pouco na cama e namorar sem obrigação de fazer sexo e o clima acabará acontecendo de forma natural.


*Do responsivo ao espontâneo*

Assim o quarto começará a ser associado com coisas boas e o sexo responsivo passará naturalmente ao espontâneo. Além disso, a dica é migrar essa intenção para outros cômodos para dar uma variada.

Desta forma, é feita uma reassociação do parceiro/a com sexo no cérebro a fim de que ele seja incluído nas fantasias sexuais posteriormente. Por isso, a imaginação deve ser estimulada também neste processo.

Outra dica importante é identificar o que dá tesão ou não e usar isso de forma consciente. Pode ser pedir para o/a parceira/o vestir uma roupa específica, agir de maneira específica, usar um perfume, assistir um filme erótico, trocar mensagens picantes etc.

Além disso, é preciso saber o que é broxante para cada um também para evitar alguns tipos de situação.


*Mudança de mentalidade*

O sexo espontâneo acaba diminuindo com o tempo e é preciso encarar isso como normal. Por isso, é preciso lidar com as expectativas e inseguranças, além de reservar um tempo para fazer sexo.

Caso contrário, a mente não estará dedicada a ter prazer e esses momentos íntimos acabarão não dando certo.

Segundo a terapeuta Caroline Lovett, é preciso reconhecer que nem todo sexo será fantástico, pois essa expectativa é fora de realidade. O ato pode ser normal, mas ele deve estar presente em relacionamentos para continuar havendo conexão.


~~ SOBRE A PODER E SEDUÇÃO ~~

Somos uma empresa distribuidora de moda íntima, sex shop, moda praia, linha noite (camisolas, robes, baby doll, short doll, pijamas) e moda fitness, com mais de 23 anos de experiência oferecendo produtos para a venda direta.

Trabalhamos atendendo o varejo, atacado e também contamos com um programa para revendedor com desconto adicional sobre o preço de atacado e ótimas condições, mesmo para quem não possui cnpj. a poder & sedução nasceu em agosto de 2008, trazendo com ela a experiência de seus fundadores que já atuavam no mercado de moda íntima desde 1995.

Seus produtos e serviços são idealizados para que seus clientes tenham acesso à qualidade e preço justo com atendimento diferenciado. procuramos trazer os melhores produtos e ótima experiência aos nossos clientes.

Quer saber mais? Então acesse: http://www.podereseducao.com.br/



Indique esta notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Nome indicado

E-mails dos indicados (separados por vírgulas)

Mensagem (opcional)

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Entre em Contato com o responsável pela notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Voltar
Agenda

Copyright © 2008 JORNOW. Todos os direitos reservados